Goleiro do Athletico reclama de ‘vantagem’ para o Flamengo antes de jogo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Bento, do Athletico-PR, alegou “luxo” do Flamengo por dia a mais de descanso entre jogos


O Flamengo disputa classificação às semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. Antes de a bola rolar, os times já iniciaram um ‘confronto’. Isso porque, o goleiro athleticano Bento alegou vantagem para os jogadores do Fla, em função do calendário e da logística entre os principais torneios do futebol brasileiro.

— O Flamengo está com luxo por ter jogado em São Paulo e ontem [sábado] ainda. A logística foi bem mais fácil para eles. Nós viemos para Fortaleza e com quase quatro horas de viagem. Nós temos que passar por cima disso tudo. Nossa equipe tem qualidade, temos certeza que vamos fazer um jogo e merecemos uma classificação-, disse Bento, após a derrota para o Fortaleza, no domingo (09).

A alegação do goleiro se baseia na distribuição dos compromissos de Flamengo e Athletico-PR no calendário do futebol brasileiro. Para Bento, o Fla jogar no sábado (09) e em São Paulo favoreceu ao Mais Querido. Em contrapartida, o defensor argumenta que os athleticanos foram prejudicados pela distância que tiveram que percorrer, até o Ceará, além da equipe ter um dia a menos de ‘descanso’.

O Mais Querido, por outro lado, prega foco total no confronto de logo mais. Até mesmo o foguetório proporcionado por torcedores do Athletico-PR em direção ao hotel onde o Mengo está hospedado, na noite anterior ao jogo, foi ignorado pelo elenco do Flamengo.

O time de Jorge Sampaoli vai em busca da classificação às semifinais nesta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), para o jogo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. A partida conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Leo José comandam a transmissão mais ‘braba’ da internet brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre é essa choradeira. A inveja é demais mesmo!

  • É o sistema… kkkk
    É cada um…

  • Puxas vidas é todos contra o flamengo meamo, contra o mengao reclamam de tudo até de palitinho queimado,ave mARIA.

  • Vai tomar um gol de bicicleta do Arrascaeta, só para deixar de ser amargurado!

  • O calendario é montado mto antes de se saber quem passa ou nao de fase na copa do brasil

Comentários não são permitidos.