O Flamengo disputa classificação às semifinais da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. Antes de a bola rolar, os times já iniciaram um ‘confronto’. Isso porque, o goleiro athleticano Bento alegou vantagem para os jogadores do Fla, em função do calendário e da logística entre os principais torneios do futebol brasileiro.
— O Flamengo está com luxo por ter jogado em São Paulo e ontem [sábado] ainda. A logística foi bem mais fácil para eles. Nós viemos para Fortaleza e com quase quatro horas de viagem. Nós temos que passar por cima disso tudo. Nossa equipe tem qualidade, temos certeza que vamos fazer um jogo e merecemos uma classificação-, disse Bento, após a derrota para o Fortaleza, no domingo (09).
A alegação do goleiro se baseia na distribuição dos compromissos de Flamengo e Athletico-PR no calendário do futebol brasileiro. Para Bento, o Fla jogar no sábado (09) e em São Paulo favoreceu ao Mais Querido. Em contrapartida, o defensor argumenta que os athleticanos foram prejudicados pela distância que tiveram que percorrer, até o Ceará, além da equipe ter um dia a menos de ‘descanso’.
O Mais Querido, por outro lado, prega foco total no confronto de logo mais. Até mesmo o foguetório proporcionado por torcedores do Athletico-PR em direção ao hotel onde o Mengo está hospedado, na noite anterior ao jogo, foi ignorado pelo elenco do Flamengo.
O time de Jorge Sampaoli vai em busca da classificação às semifinais nesta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), para o jogo válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. A partida conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido, Tulio Rodrigues e Leo José comandam a transmissão mais ‘braba’ da internet brasileira.
Ver comentários
O calendario é montado mto antes de se saber quem passa ou nao de fase na copa do brasil
Vai tomar um gol de bicicleta do Arrascaeta, só para deixar de ser amargurado!
Puxas vidas é todos contra o flamengo meamo, contra o mengao reclamam de tudo até de palitinho queimado,ave mARIA.
É o sistema... kkkk
É cada um...
Sempre é essa choradeira. A inveja é demais mesmo!