Jogadores do Flamengo se despedem de Vidal, novo reforço do Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Athletico-PR anunciou Vidal como reforço nesta sexta-feira (14)


Nesta sexta-feira (14), o Athletico-PR oficializou a contratação de Arturo Vidal. O chileno, que rescindiu contrato amigavelmente com o Flamengo, recebeu o carinho dos ex-companheiros de equipe. Nas redes sociais, nomes como Bruno Henrique, Arrascaeta e Fabrício Bruno se despediram do volante.

Bruno Henrique disse: “Hermano, foi um prazer jogar ao seu lado. Tudo de melhor nessa nova etapa. Boa sorte”. Arrascaeta publicou um vídeo dançando com Vidal, com a seguinte legenda: “Hermano foi um prazer e um privilégio jogar ao seu lado. Te desejo o melhor. Você é o maior do Chile”.

O zagueiro Fabrício Bruno não perdeu a oportunidade e também enviou uma mensagem para lá de especial a Vidal: “Que honra, king. Foi um prazer jogar contigo, hermano. Deus te abençoe nesta nova etapa da sua carreira, papi”.

Além deles, alguns ex-atletas do Flamengo também desejaram sorte a Vidal no Athletico-PR. João Gomes, que agora defende o Wolverhampton (ING), disse, através dos stories do Instagam: “Máquina, foi um prazer jogar e aprender contigo. O maior chileno. Obrigado”.

Rodinei, que deixou o Flamengo para acertar com o Olympiacos (GRE), ressaltou a saudade que sente de Vidal e desejou o melhor: “Máquina, boa sorte em seu novo desafio. Tu és uma máquina. Te quero sempre, irmão. Sinto sua falta”.

Vale ressaltar que Vidal assinou contrato com o Athletico-PR até dezembro deste ano. Na última quarta-feira (12), o volante marcou presença na Arena da Baixada, e viu o Flamengo eliminar o time paranaense da Copa do Brasil, após uma vitória por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final do torneio mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também