Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Athletico-PR x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Athletico-PR disputam vaga na semifinal da Copa do Brasil


O Flamengo foca as atenções no duelo ‘decisivo’ que terá logo mais. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), o Mais Querido encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida, o Rubro-Negro Carioca vai em busca da classificação para a semifinal do torneio mata-mata.

Importante ressaltar que, para o confronto com os athleticanos, Jorge Sampaoli terá a volta de um jogador importante: Gabigol. O camisa 10 do Flamengo, vale lembrar, desfalcou o time carioca por dois jogos, devido a uma torção no tornozelo direito. Além do atacante, Arrascaeta e Everton Ribeiro figuram na lista de titulares do argentino para iniciar o embate de logo mais.

Por outro lado, o Flamengo não poderá contar com dois jogadores. São eles: Matheuzinho, que está em processo de transição aos gramados, e Bruno Henrique, entregue ao departamento médico do Mais Querido com estiramento no joelho e tornozelo esquerdos.

Já o Athletico-PR tem três desfalques confirmados. Isso porque, Pablo passa por um processo de transição aos gramados, enquanto Fernando e Rômulo estão entregues ao departamento médico do clube paranaense. Além disso, o time de Curitiba ‘liga o alerta’, já que Erick e Fernandinho são os atletas do adversário do Fla pendurados na partida.

Athletico-PR x Flamengo conta com a transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente da internet terá narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streming) também exibem o embate.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR x FLAMENGO
Competição: Copa do Brasil, volta das quartas de final
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Data: 12 de julho de 2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streming)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Kleber Lucio Gil (SC)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton; Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Christian ou Alex Santana); Madson (Khellven), Fernandinho, Erick e Lucas Esquivel; Vitor Bueno, Canobbio e Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho (interino).

Compartilhe com os amigos

Veja também