Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Fortaleza

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília)


Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (01), em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 181h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No duelo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli vai em busca dos três pontos para tentar diminuir a diferença na tabela de classificação para o líder do torneio, o Botafogo.

Para o jogo, importante frisar que Jorge Sampaoli tem três desfalques confirmados. Matheuzinho segue em processo de transição após passar por cirurgia na tíbia da perna esquerda, bem como Matheus França, que se prepara para retornar aos gramados. Além disso, Vidal trata de uma entorse no tornozelo.

Já o Fortaleza tem quatro desfalques confirmados para enfrentar o Flamengo. Pedro Rocha, Zanocelo, e Fernando Miguel, estão entregues ao Departamento Médico do clube. Além disso, o zagueiro Titi cumpre suspensão automática e não fica à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o confronto entre Flamengo e Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x FORTALEZA
Competição:
Campeonato Brasileiro, 13ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 01 de julho de 2023 (sábado)
Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (Pay-per-view)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pikachu, Pochettino; Thiago Galhardo e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Compartilhe com os amigos

Veja também