Marinho não pode estrear pelo Fortaleza contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho trocou o Flamengo pelo Fortaleza em meados de junho


Flamengo e Fortaleza duelam, neste sábado (01), com diversas ‘questões’ em jogo. Os times tem confronto de ‘seis pontos’, visto que disputam o topo do Campeonato Brasileiro. Além disso, a partida marca o reencontro entre Marinho e Fla, poucos dias após a venda do jogador. Todavia, não será desta vez que o atacante irá enfrentar o ex-clube.

O jogo entre Flamengo e Fortaleza acontece neste sábado (01), enquanto novas contratações só poderão estrear a partir da próxima segunda-feira (03), dia em que abrirá a janela de transferências. Assim, Marinho não estará em campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, porém, pode figurar em meio à torcida tricolor, que se fará presente no Maracanã.

Marinho foi anunciado pelo Fortaleza no dia 20 de junho, por meio das redes sociais. Para fechar a contratação do ponta, o time cearense acertou com o Flamengo o pagamento de 400 mil dólares (algo em torno de R$ 1,9 milhão na cotação atual). O acordo entre atacante e novo clube tem vínculo válido até dezembro de 2025.

Os treinos de Marinho tiveram início em 23 de junho, um dia após a assinatura do contrato do atleta com o Fortaleza. Com o reencontro adiado, o ex-Flamengo e o Rubro-Negro poderão se enfrentar em 01 de novembro, data em que haverá o jogo do segundo turno do Brasileirão entre as equipes.

Antes disso, Flamengo e Fortaleza se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão neste sábado (01). O pontapé inicial será dado às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Rubro-negros e tricolores podem acompanhar o duelo por meio do YouTube do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que pena!
    A presença desse pereba no ataque adversário, seria um grande reforço para o Flamengo.

Comentários não são permitidos.