Jogos do Brasileirão hoje: Flamengo e mais 9 times entram em campo neste sábado

Compartilhe com os amigos

14ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início às 16h (horário de Brasília) deste sábado (08)


O Flamengo tem um importante desafio neste sábado (01), contra o Palmeiras, em jogo considerado de ‘seis pontos’, no Campeonato Brasileiro. Além do confronto do Fla com os paulistas, o dia conta com outros quatro duelos válidos pela 14ª rodada do torneio nacional, com início já às 16h (horário de Brasília).

VEJA JOGOS DO BRASILEIRÃO DESTE SÁBADO:
Cuiabá x Bahia (16h) – Arena Pantanal
Vasco x Cruzeiro (16h) – São Januário
Atletico-MG x Corinthians (18h30) – Mineirão
Coritiba x América-MG (18h30) – Couto Pedreira
Palmeiras x Flamengo (21h) – Allianz Parque

Dos outros quatro jogos da rodada neste sábado (08), o Flamengo volta os olhos para um em específico. Isso porque, o resultado do duelo entre Atlético-MG e Corinthians interessa ao Mais Querido, visto que os mineiros estão apenas cinco pontos de distância do Rubro-Negro na tabela de classificação do Brasileirão.

Os jogos deste sábado (08), pela 14ª rodada, ainda contam com duelos diretos na parte de baixo da tabela. O Vasco da Gama na 18ª posição, que tenta respirar no torneio, enfrenta o atual 12°, Cruzeiro. Lanterna (Coritiba) e 19° (América-MG) também duelam entre si, assim como 13ª (Cuiabá) e 15ª (Bahia) colocados.

Outros jogos em que o Flamengo dividirá as atenções acontecem no domingo (09). Líder (Botafogo) e vice (Grêmio) jogam entre si, da mesma forma que Bragantino (5°), Fluminense (6°), São Paulo (7°), Internacional (8°) e Athletico-PR (9°) também entra em campo. Porém, destes times, apenas a equipe de Bragança Paulista tem chances de empatar em pontos com o Fla na rodada.

Neste sábado (08), o duelo entre Flamengo e Palmeiras é considerado o ‘mais importante’ do dia. O Mengo é terceiro, com 25 pontos, e os paulistas quintos, com 22. Desta forma, os times darão o melhor de si às 21h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla faz a cobertura total do jogo via YouTube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também