Jorge Jesus tenta levar ex-Flamengo para o Al Hilal

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus quer contar com Willian Arão no elenco do Al Hilal (SAU)


A ‘história de amor’ entre Jorge Jesus e Willian Arão pode ganhar mais um novo capítulo em breve. Isso porque, após o ‘Mister’ assumir o Al Hilal (SAU), o português já anunciou que deseja contar com o volante ex-Flamengo no elenco. Dessa forma, os árabes apresentaram proposta ao atual clube do jogador.

O Al Hilal fez oferta de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,6 milhões na cotação atual) por Willian Arão. Contudo, o preço estipulado pelo Fenerbahçe (TUR) para liberar o jogador é de 7,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 39 milhões). As informações são do portal esportivo ‘As Marca’, da Turquia.

O desejo de Jorge Jesus na nova equipe é contar com o jogador que trabalhou no Flamengo e no próprio Fenerbahçe, última equipe do treinador lusitano. Caso as negociações por Willian Arão avancem, o Al Hilal terá quatro ex-Fla no elenco. Além do volante e do técnico português, Gustavo Cuéllar ainda permanece no plantel árabe e o atacante Michael também defende as cores clube.

Jorge Jesus assumiu o Al Hilal após findar contrato com o Fenerbahçe e não movimentar uma renovação dos termos. Além dos turcos quererem a permanência do português, o Flamengo também desejou ter o comando do lusitano em 2023, contudo, o clube carioca contratou Jorge Sampaoli. O ‘Mister’ chegou a cogitar assumir a Seleção Brasileira, mas teve sonho frustado por Carlo Ancelotti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro, Arão aprendeu muito com o JJ, quando Arão chegou ao Flamengo, jogava como segundo volante, e mal, com o JJ passou a primeiro e seu futebol cresceu, e ele arrebentou alguns anos, mas seu ultimo ano, claramente vimos que o ciclo precisa se encerrar, ele esta muito displicente, andava em campo, vimos varias vezes, e ele achava que era insubstituível, mas João Gomes fez muito bem o papel ali. Arão quando pensar em voltar ao Brasil ja vai ser mais veterano, e o futebol passar por renovações. Nunca vamos ser como os maiores times da Europa se não pensarmos como eles. Hulk joga muito mas vai fazer 37 anos esse ano, final de carreira. Se falamos que precisamos renovar, sair Felipe Luis, David Luiz, Vidal, que estão com idade avançada, não da pra nem se pensar em Hulk. Flamengo precisa de renovação jogadores com vigor físico em dia, e o Hulk por mais que seja grande a idade já esta batendo. Claudinho, 26 anos, carreira enorme pela frente, vale MUITO, mas MUITO mais a pena.

  • Era displicente meio desligado. Concordo, essa era a sua deficiência, seu principal defeito. Mas todos têm. De qq forma aceito o seu ponto de vista. Mas ainda preferiria Arão e Gerson como antes. O entrosamento era perfeito. Abraço Grde Smith! Gerson era gigante e o Arão lançava penetrava p direita e cadenciava o jogo. E na correria atrás do atacante na defesa era um pesadelo. Rsrs. Mas dificilmente errava passes como o pulgar. E o T. Maia é de lua. Gosto qdo ele dá lançamentos longos e perfeitos. Só q é muito raro. Já o Arão era quase sempre.

  • Pedro, Arão é bom jogador, mas também é DISPLICENTE em termos táticos. Quando JJ chegou ao Flamengo, quem não lembra do célebre bordão “tá mal, Arón”? No meu Flamengo, ele não é titular, mas é um jogador muito bem vindo para compor o elenco e se tivesse um pouquinho de inteligência e aplicação tática, seria até convocado para a seleção. Se por um lado não gostava da torcida pegando no seu pé, por outro também não contesto as reclamações.

  • E ainda tem uns comentaristas capachos puxa sacos que insistem em dizer que o Arão não joga nada… Qual a explicação dos mesmos que pediam a volta do melhor técnico do FLAMENGO de todos os tempos? Vão dizer q o mister gosta é da amizade dele? Que por isso que sempre quer ele no seu time seja p onde ele for? A vde é uma só. Preconceito, pinimba, da mídia q tanto o depreciou p a torcida ficar pegando no pé dele. Midia podre! A mesma q se vende p entregar o próprio país a destituição completa. Somente p dinheiro. Egoístas. Infelizmente até hoje o FLAMENGO não encontrou outro q substituísse o Arão a altura. Falar nisso…. Claudinho?! Tudo bem, me surpreendeu lá fora. Mas cá entre nós, os russos não querem q ele saia… Vão oferecer 25 mi de euros?! Melhor mesmo, muito melhor, artilheiro, superforte!, personalidade marcante, é o hulk do Atlético-MG. Alguém duvida? Alguém discorda q ele no FLAMENGO iria fazer o time ganhar todas?… Mas como nosso presidente é rancoroso e cheio de nhem nhem nhem… , frescuras?, assim como c JJ Rafinha e outros, e nunca irá jogar no FLAMENGO isto é enquanto ele continuar mandando no clube q ele acha o dono.

Comentários não são permitidos.