Farid Germano, jornalista e ‘youtuber’ gremista, foi à loucura com gol de Gabigol
Os torcedores do Grêmio têm pesadelo com Gabigol desde os 5 a 0 na semifinal da Libertadores de 2019. O atacante segue ‘maltratando’ o time gaúcho, como aconteceu na quarta-feira (26), em Porto Alegre, na Copa do Brasil. O camisa 10 abriu o placar na vitória por 2 a 0 e tirou do sério os fãs do time do Sul do país.
O jornalista Farid Germano, que faz transmissões no YouTube das partidas do Grêmio, se revoltou com o gol de Gabigol, aos 33 minutos do primeiro tempo. O comentarista não escondeu a raiva com o tento do camisa 10 e, aos berros, usou até palavras de baixo calão, ao vivo.
VEJA VÍDEOS:
Não adianta, todo dia tem gol dele ?♂️
?: Farid Germano Filho | YouTube pic.twitter.com/QFOQQ8Gypr
— RaFla Mello (@raflamello81) July 27, 2023
CALMA FARID ??? pic.twitter.com/G9e4AHYmLn
— Dona Lúcia (@DonaLuciaHexa) July 27, 2023
— De novo tomar gol do Gabigol. Olhei na cara dele e disse: hoje não tem gol do Gabigol. Mas não contava com a m… da falha do Reinaldo. Falha bisonha do Reinaldo. Que m… tomar gol do Flamengo, que m… tomar gol do Gabigol. (O Grêmio) estava chamando o gol de novo! — disse, aos gritos, Farid.
— Não mande à m… a torcida do Grêmio, pois isso é mandar à m… essa torcida extraordinária. Eu estou p…, sim. Estou irritado, sim. Meu Deus do céu. O que esse presidente está fazendo com o Grêmio? E o vice de futebol que não fala, só posta no Instagram fotinho “partiu, São Paulo. Partiu, Curitiba”. Partiu o c…, partiu o c…. — acrescentou o jornalista.
Farid terá quase três semanas para ficar mais calmo, já que o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil acontece apenas no dia 16 de agosto, no Maracanã. O Flamengo poderá perder por um gol de diferença que ficará com a vaga na final.
Enquanto o segundo jogo do mata-mata não chega, o Rubro-Negro foca no Brasileirão, quando irá enfrentar o Atlético-MG, no sábado (29), na Arena Independência. A bola rola às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla – e sem palavrões.