Notícias

Luiz Araújo manda recado à torcida após estreia pelo Flamengo

Compartilhe

Luiz Araújo entrou no segundo tempo na vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR


A noite de quarta-feira (05) foi especial para Luiz Araújo. O atacante realizou a estreia com o Manto Sagrado, no Maracanã, durante a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR, por 2 a 1. Após a virada do Mengão, o camisa 22 foi às redes sociais para celebrar a oportunidade de atuar pelo Mais Querido pela primeira vez.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Feliz demais pela estreia com o manto e pela vitória!”, escreveu Luiz Araújo. O atacante entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro, e quase saiu do gramado com uma assistência. O novo reforço do Mengão achou lindo passe para Bruno Henrique, o camisa 27 tocou por cobertura, mas a bola passou rente à trave do Athletico-PR.

Além do lance com Bruno Henrique, Luiz Araújo teve 100% de aproveitamento nos passes (quatro tentativas), tocou na bola sete vezes e perdeu a posse em uma oportunidade. No ‘mapa de calor’ do atleta, o atacante apareceu majoritariamente no lado direito do gramado, mas, como o jogador entrou com o Fla já em vantagem no marcador, teve mais aparições no campo defensivo, auxiliando Wesley na marcação.

Luiz Araújo é o primeiro dos três reforços para o segundo semestre a entrar em campo pelo Flamengo. Agustín Rossi e Allan, que não jogam desde maio e março, respectivamente, estão trabalhando dois períodos no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em busca da melhor condição física.

Com Luiz Araújo à disposição, o Flamengo entra em campo novamente no sábado (08), contra o Palmeiras, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Ver comentários

  • Deveria ter feito a função do Victor Hugo, ou do ARRASCA. Ele fez quase a do ER 7 q p menos ainda tinha liberdade p ir pro meio e p o outro lado. Pra mim poderia ter rendido mais. Eu acho q TM e Púlgar de cada lado já fecharia p segurar o atrético. O LA poderia abrir os contra ataques c BH e Pedro.

Notícias recentes

  • Notícias

A melhor audiência da Record por causa de goleada do Flamengo sobre Mirassol

Flamengo goleou o Mirassol por 5 a 1 na 23ª rodada do Brasileirão A goleada…

17/08/2026
  • Notícias

Artur Jorge admite desgaste no Cruzeiro antes de ‘final’ com o Flamengo na Libertadores

Flamengo e Cruzeiro decidem as oitavas de final da Libertadores O Flamengo está na mente…

17/08/2026
  • Notícias

A situação atual de Bruno Henrique após pisão no tornozelo no jogo de ida da Libertadores, contra o Cruzeiro

Próximos dois treinos do Flamengo vão definir futuro de Bruno Henrique O Flamengo goleou o…

17/08/2026
  • Notícias

Destaque para Pedro e Ayrton Lucas: as estatísticas pós-goleada do Flamengo sobre o Mirassol

Flamengo fez 5 a 1 sobre o Mirassol na 23ª rodada do Brasileirão A goleada…

17/08/2026
  • Notícias

Carrascal é eleito ‘Craque da Torcida’ após atuação de gala em goleada do Flamengo contra o Mirassol

Rubro-negros escolheram Jorge Carrascal como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo…

17/08/2026
  • Notícias

Jogo do Brasileirão hoje: Internacional e Remo entram em campo nesta segunda

O jogo encerra a 23ª rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (17) O Flamengo goleou o…

17/08/2026