Marcos Braz e Gabigol discutiram no intervalo do jogo Flamengo x Fortaleza
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz abriu o jogo sobre a discussão que teve com Gabigol. O problema aconteceu no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no último sábado (01), mas, segundo o dirigente, a situação está sob controle e será resolvida internamente.
— De fato, a gente teve uma discussão dentro do vestiário. Isso procede. Essa discussão foi após o Sampaoli dar todas as instruções pertinentes ao jogo. A maioria dos jogadores já estava a caminho do campo. Eu não poderia ter nenhum tipo de desconforto em relação ao jogo. De fato, tive um problema com ele, só que se relatou que o começo da minha discussão não foi em relação ao gramado — confirmou Marcos Braz, em apresentação de Luiz Araújo, antes de completar:
— A gente pode entender que a reclamação do gramado pode ser pertinente, mas a minha discussão com ele começou quando Tannure (médico do clube) comunicou a ele que ele teria de ficar mais um pouquinho para saber quem iria para o doping — disse o dirigente.
LEIA MAIS: Tiago Leifert cogita Neymar no Flamengo: “Merece o maior dinheiro da mamãe Globo”
O episódio envolvendo Braz e Gabigol ocorreu no vestiário do Flamengo no Maracanã, enquanto o Mengo vencia o Fortaleza por 1 a 0, pelo Brasileirão. Segundo o dirigente, a discussão aconteceu depois de Sampaoli ter dado as instruções ao elenco para a etapa final. O motivo inicial da ‘briga’, ainda conforme o vice-presidente, foi a revolta do atacante por ter que esperar o sorteio para saber se precisaria ficar até mais tarde no estádio no exame antidoping.
— Isso foi uma situação minha com o Gabriel. Não preciso de nenhum intermediário para resolver com Gabriel. Não estou minimizando. Será resolvido e não terá nenhum tipo de problema para que se continue com elenco vencedor e forte. E para que tenhamos um melhor fim de temporada — completou Marcos Braz.
A situação será resolvida internamente. O próprio Marcos Braz deixou claro que conversará com Gabigol sobre o assunto. Antes da discussão, inclusive, o camisa 10 sofreu entorse no tornozelo, motivo pelo qual pediu para sair no intervalo. Essa, vale lembrar, foi uma das pautas da ‘briga’ entre o dirigente e o jogador.
Está na hora de gabigol sair do flamengo . Ele estava na panelinha e continua morrendo.
Também acho que é um bom momento para Gabigol sair.
É um ídolo, bateu e ainda vem batendo recordes com seus gols, mas não vem bem, há muito tempo e dividiu seu tempo com atividades que não se encaixam com a vida de um atleta.
Obviamente tem direito, como todos, de aproveitar a sua vida da forma como acha que deve e ele tem grana para isso e não é casado e, muito menos, não tem filhos.
O valor de mercado de Gabigol deve ser bem alto, ainda, e sua saída parece que seria boa para todos.
“O próprio Marcos Braz deixou claro que conversará com Gabigol sobre o assunto. …”
Fico imaginando o que Sampaoli pensa assistindo uma situação dessa dentro do time que ele comanda.
Jogador mimado, problemático, marrento, que acha-se com mais poderes do que o próprio presidente do clube, batendo de frente com um DIRETOR (SEM MORAL) dentro do vestiário, as vésperas de um jogo super importante, na presença de jogadores que estão chegando de outros clubes e dos garotos da base recém integrados ao elenco, assistindo uma babaquice dessa.
Daqui a pouco esse CARA vai botar o Landim pra fora do seu gabinete, vai sentar na sua cadeira, mandar o Braz (Malvadão ) servir uma cerveja gelada e trazer uma caixa de charutos cubanos pra ele relaxar.
Em seguida vai dar treino noturno para o Sampaoli junto com sua comissão técnica até as 21 horas, tendo que dormir no CT após os trabalhos. O elenco poderá ir para suas casas, tendo que apresentarem-se as 16 horas do dia seguinte.
Isso tudo é uma MARAVILHA e está tudo certo…
NENHUM JOGADOR SERÁ MAIOR QUE O FLAMENGO.
GABI GORDO, GABI MORTO JÁ PODE IR EMBORA E SER FELIZ EM OUTRO LUGAR.
NÃO JOGA BOLA A TEMPOS, ERRA TUDO EM CAMPO, VIVE DANDO CHILIQUES , PITI E FANIQUITO.
ASSIM SENDO QUE VÁ O QUANTO ANTES.
Eu discordo, não acho que seja o momento dele sair, ainda vem contribuindo, tem faro de gols, principalmente em finais. Ele é dedicado, apesar de estar sofrendo de umas lesões musculares, vemos como ele se dedica e sempre quer jogar. Tem jogador que gosta de estar no DM mas não é o caso dele, Gabigol e Pedro são ótimos artilheiros e vão ajudar muito ainda!! Quero que ele fique e ajude muito ainda. Só pra lembrar gol do titulo da ultima liberta foi dele, mesmo com o Pedro em campo, e ele foi primordial pra virar o jogo contra o Galo e nos pênaltis contra o Corinthians.