Matheus Cunha assumiu a titularidade no Flamengo desde a chegada de Jorge Sampaoli
O início de temporada do Flamengo não começou da forma em que o torcedor esperava. Porém, com a saída de Vitor Pereira e Jorge Sampaoli assumindo o comando do time rubro-negro, as coisas começaram a entrar ‘no rumo’. Matheus Cunha, inclusive, fez questão de apontar o treinador como peça fundamental na arrancada do Fla.
— O Sampaoli é um grande treinador. Ele chegou conversando e dando oportunidades a todos. Acho que todos nos sentimos valorizados desde o começo. Aos poucos estamos nos adaptando às ideias, aos conceitos de jogo e estamos evoluindo –, declarou, antes de concluir:
— O trabalho realizado por toda comissão e meu empenho no dia a dia me fizeram ganhar essa oportunidade. Quero sempre evoluir, ouvir e aprender. Observo bastante e tento cumprir aquilo que treinamos. Tudo é fruto de trabalho e empenho -, declarou Matheus Cunha, em entrevista exclusiva ao ‘Lance’.
Jorge Sampaoli chegou e conseguiu ‘mudar a cara’ do time do Flamengo na temporada. Além de resultados positivos em sequência, o treinador conseguiu extrair o melhor dos jogadores e, com isso, o Mais Querido começou a ter boas atuações.
Com a chegada de Sampaoli, Matheus Cunha ganhou oportunidade na meta rubro-negra. Mostrando segurança embaixo das traves e qualidade na saída de bola, o goleiro assumiu a titularidade na posição, ganhando a concorrência de Santos.
Tendo a confiança de Sampaoli, Matheus Cunha, inclusive, deverá ser titular no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Neste sábado (08), o Mengo encara o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.