Flamengo não jogou no meio da semana e teve período livre para treinamentos
A atuação do Flamengo contra o América-MG deixou a torcida presente no Maracanã insatisfeita. A semana de treinos não foi suficiente para o Fla de Sampaoli conseguir a vitória no sábado (22). Não à toa, o comentarista Roberto Nazário criticou a postura do time em campo.
— O Flamengo não pode descansar mais. Porque descansa e toma uma goleada do Bragantino. Descansa e faz esse jogo vergonhoso. Se eu pago o ingresso e vou para o Maracanã para poder ver o Flamengo atuar dessa maneira, eu iria ficar muito irritado. É vergonhoso ver um time, que tem R$ 204 milhões de propaganda na camisa, dentro de campo, […] ter esse futebol ridículo — criticou Nazário.
ASSISTA AO TRECHO:
No pós-jogo do Coluna do Fla, Roberto Nazário apontou que a semana de descanso prejudicou o Flamengo. O comentarista ainda relembra da derrota de 4 a 0 sofrida pelo Rubro-Negro para o Bragantino. Na ocasião, o Mengo chegava para o confronto após pausa de dez dias para a Data FIFA.
O empate em 1 a 1 com o América-MG prejudicou o Flamengo na caça ao líder. Com 28 pontos, o Fla está a 11 do Botafogo, que ainda joga na rodada e pode aumentar a distância para 14. Agora, depois do tropeço em casa, o Mais Querido entra em campo pela Copa do Brasil.
Flamengo e Grêmio medem forças nesta quarta-feira (26), em jogo de ida nas semifinais da Copa do Brasil. A bola rola na Arena do Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), e contará com a transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, via YouTube.