Notícias do Flamengo hoje: situações de Claudinho e Wendel, time titular diante do América e árbitro de jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla, no YouTube, começa às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (21)


O Mais Querido volta a campo neste sábado (22), quando enfrenta o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida a ser realizada no Maracanã, a torcida rubro-negra esgotou os ingressos, e a casa estará cheia. Esse e outros assuntos serão tema do Notícias do Flamengo desta sexta-feira (21), a partir das 10h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla.

O programa, apresentado por Vitor Beloti, também irá abordar a atuação do Flamengo na reta final da janela de transferências, que fecha no dia 02 de agosto. Isso porque, o Rubro-Negro ainda tenta as contratações de Wendel e Claudinho, ambos do Zenit (RUS). Com isso, o assunto será debatido na atração de logo mais.

ASSISTA AO VIVO:

Além disso, o esboço do time titular do Flamengo para enfrentar o América-MG também será apresentado e discutido com os torcedores rubro-negros que participarem do programa via chat. Dentre os temas, está a definição de Raphael Claus como árbitro do jogo decisivo do Mais Querido contra o Grêmio, na Copa do Brasil.

Para ficar por dentro das principais informações sobre o Mais Querido, o torcedores do Mengo não podem perder o Notícias do Flamengo desta sexta-feira (21), no canal do Coluna do Fla, via YouTube. A Nação está mais do que convidada a participar e a interagir na atração mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também