Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Perdemos a forma”, afirma Sampaoli após empate do Flamengo com América-MG

Kesia Alves
Kesia Alves
Publicação: 24/07/2023
5 Comentários
Atualização: 24/07/2023
Compartilhar
Foto: Leo José / Coluna do Fla

Flamengo chegou ao terceiro empate seguido no Brasileirão


O Flamengo não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o América-MG, nesse sábado (22), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o embate com a equipe mineira, Jorge Sampaoli admitiu os erros do Rubro-Negro e afirmou que o time ‘perdeu a forma’.

— O time do América-MG é muito rápido, e o Flamengo estava muito longe. O time rival conseguiu encontrar espaços na transição. A equipe sofreu basicamente no segundo tempo, também pela necessidade de superação. Perdemos a forma. Virou um jogo extremamente qualitativo -, disse Sampaoli, que continuou:

— Poderíamos ter ganhado, mas também perdido. O time tem que encontrar uma forma de jogar. Não pode acelerar o tempo todo. Porque senão vamos jogar um jogo de ida e volta. E o América-MG estava mais preparado para isso -, finalizou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.

Importante ressaltar que foi o terceiro empate seguido do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o resultado da partida, o Mais Querido perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que possui 29 pontos – um a mais que o Mengo. A distância para o líder Botafogo permanece a mesma, já que o time alvinegro também igualou o placar contra o Santos.

Apesar do empate, o Flamengo não tem tempo para se lamentar e foca as atenções em outro campeonato. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada em Porto Alegre e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileirocoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoJorge SampaoliMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROSampaoliúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • Leandro Martins disse:
    24/07/2023 às 11:18

    Que conversa fiada. Esse prof. Pardal pensa que somos otários. Ele precisa parar de andar e prestar atenção no jogo. Se os atletas não estão desempenhando a função, estão com preciosismos ou não estão comprometidos, CABE AO TÉCNICO intervir e mudar. O cara está vendo gente caminhando em campo, errando sucessivos passes, não auxiliando na marcação, descompactando as linhas e NADA FAZ ???????? E ainda morre com 3 possíveis substituições, francamente. Tudo o que não precisamos com um elenco desse quilate é de um técnico teimoso, louco ou burro.

    Reply
  • Joaquim Gonçalves da Silveira disse:
    24/07/2023 às 11:29

    O que faltou no Flamengo contra o América foi entrosamento, os cara acana de chegar já coloca como titular, esse é e será o resultado. Burrice, treinador querendo mostrar porque pediu os jogadores, jamia irão jogar bem sem entrosamento.

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    24/07/2023 às 12:05

    Desculpe, Joaquim, mas vejo diferente. O Gerson largou o Allan sozinho e o Sampanela ficou chupando o dedo. Como também não percebeu o Gabigol andando em campo. Quem manda ficar tonto de tanto dar voltas na beira do campo.

    Reply
  • Shaka disse:
    24/07/2023 às 12:22

    Na boa… Em relação a tirar os jogadores da zona de conforto, achei que o Sampaoli seria O Cara. Mas pelo visto… ele não vai conseguir cativar esse elenco mimado/cansado.
    É impressionante como o Flamengo mesmo renovando o elenco, o espírito do “Uma hora a gente ganha” segue sendo o lema.
    É como se o cara fosse contratado e tivesse que seguir essa “vibe”. Outro vexame. Um estádio com 60 mil pagantes e os caras não conseguem jogar bola. E nem por conta de um forte adversário, mas um dos elencos com menor salário/mês da série A.

    Reply
  • GEORGE RAÇA FLA disse:
    24/07/2023 às 12:39

    SAPÓLIO E UM TÉCNICO BURRO COM AS MESMAS DESCULPAS DE 2 PORTUGUESES SAFADOS QUE ERAM TÉCNICO E SÓ FIZERAM MERDA.
    FLAMENGO UM TIME BILIONÁRIO PASSANDO VERGONHA CONTRA AMÉRICA E OUTROS VEXAMES E ESSE TÉCNICO PARDAL E IMBECIL FAZENDO MERDA ATRÁS DE MERDA.
    VAZA DO FLAMENGO SEM NOJENTO, FLAMENGO ERA PRA ESTAR GRUDADO NO LÍDER DO BRASILEIRO, DEVERIA TER SE CLASSIFICADO EM PRIMEIRO DO GRUPO DA LIBERTADORES…..
    PRA QUE TANTO INVESTIMENTO SE O RETORNO E RIDÍCULO.
    SE O SAPÓLIO FOSSE FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA QUE TRABALHA COM METAS E SOBRE PRESSÃO ESSE LIXO JA TINHA SIDO DEMITIDO.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

4

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo