Rossi revela que o Flamengo é ‘temido’ na Argentina: “Uma das maiores equipes da América”

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi foi apresentado pelo Flamengo nesta quinta-feira (06)


Em meio às muitas movimentações na janela de transferências do meio do ano, o Flamengo apresentou, nesta quinta-feira (06), o segundo reforço para o restante da temporada: Agustín Rossi. Em coletiva realizada no Ninho do Urubu, o goleiro revelou que o Mais Querido é considerado uma das maiores equipes da América pelos argentinos.

Para nós, os argentinos, o Flamengo é uma das maiores equipes da América. Nas últimas quatro edições, ganhou dois. O atual campeão. É uma equipe muito grande, com grandes jogadores, eu tenho essa gana de chegar a uma equipe tão grande, de chegar no Flamengo. Muita expectativa de conquistar muitos títulos. Que a torcida fique contente -, disse.

Agustín Rossi foi anunciado pelo Flamengo no último sábado (01) e, agora, tem vínculo com o Mais Querido até 31 de dezembro de 2027. O goleiro chega ao clube para disputar posição com Matheus Cunha e Santos.

Com a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Rossi vive a expectativa de estrear pelo Flamengo. O goleiro pode ser relacionado para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada, neste sábado (08), contra o Palmeiras.

O Flamengo vai até São Paulo visitar o Palmeiras, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (08), no Allianz Parque. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também