Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Athletico, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla faz cobertura total de Athletico-PR x Flamengo, por meio do YouTube


O Flamengo tem um importante compromisso pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (12). Na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio nacional. A Nação, como de costume, pode acompanhar as emoções do embate no YouTube do Coluna do Fla, além das opções pela televisão.

Athletico-PR x Flamengo conta com ampla rede de exibições. Os canais Globo (com exceção para São Paulo), SporTV e Premiere transmitem o confronto via TV aberta, fechada e pay-per-view, respectivamente. Além disso, a partida também estará disponível no Amazon Prime Video, em serviço de streaming. Contudo, a melhor e maior cobertura dos jogos do Mengão você encontra no Coluna do Fla, via YouTube.

A equipe ‘braba’ de transmissão do Coluna do Fla conta com a presença de três ‘craques’ sagrados. Como manda a tradição, os jogos do Flamengo têm Rafa Penido, com a narração mais ‘pé-quente’ da internet, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e das reportagens de Leo José.

No duelo desta quarta-feira (12), um empate basta para que o Flamengo avance às semifinais da Copa do Brasil, visto que venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã. Porém, em caso de vitória athleticana por um gol de diferença na Arena da Baixada, a classificação será decidida nos pênaltis. Já uma derrota do Mais Querido por dois ou mais tentos de saldo, significa a eliminação do time carioca.

O duelo de rubro-negros terá bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12). Na Arena da Baixada, Flamengo e Athletico-PR fazem duelo ‘decisivo’ por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também