Time árabe anuncia contratação de Cuéllar, ex-Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gustavo Cuéllar assina com Al Shabab (SAU) até 2026


O mercado da bola está a todo vapor, e diversos times estão em busca de reforços. A mais recente movimentação foi a contratação de um ex-Flamengo. Gustavo Cuéllar, que estava no Al Hilal (SAU) foi oficializado como a mais nova contratação do Al Shabab (SAU).

Na tarde desta terça-feira (04), Gustavo Cuéllar foi anunciado de forma oficial pelo Al Shabab. Em comunicado divulgado nas redes sociais do clube, os árabes deram as boas vindas ao ex-Flamengo e bricaram que a nova contratação estará “cantando para os leões”.

Cuéllar chega para reforçar o Al Shabab por três temporadas e meia, ou seja, até o fim de 2026. O volante saiu do Al Hilal, time que passou a contar com o comando de Jorge Jesus, recentemente. Após perder o colombiano, ‘Mister’ tem apenas um ex-Flamengo à disposição na equipe: o atacante Michael.

Veja também: Mauro Cezar questiona suposta proposta do Al Hilal para tirar Pedro do Flamengo: “Vender correndo”

A lista de ex-Flamengo pode aumentar caso o Al Hilal consiga chegar a acordo com o Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão. Com a ausência de Cuéllar na equipe árabe, Jorge Jesus quer contar novamente com o meio campista brasileiro, com quem fez história na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também