Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Time italiano estuda pagar multa para contratação do De la Cruz; jogador tem acerto com Flamengo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 24/07/2023
3 Comentários
Atualização: 24/07/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/ River Plate

Lazio (ITA) pode disputar com o Flamengo a contratação do De la Cruz


O Flamengo negociou, por meses, com De la Cruz e River Plate (ARG), com o objetivo de o Rubro-Negro trazer mais um atleta para o elenco. Porém, outro time ‘entrou na jogada’ e pode contratar o uruguaio: a Lazio, da Itália. O meia tem acordo verbal com o Mais Querido, que buscava convencer o time argentino.

Lazio indica pagamento da multa de De La Cruz e frustra sonho do Flamengo. Meia uruguaio deve se transferir para o futebol italiano.

🗞️ Sebástian Srur/ Radio Continental | #colunadofla pic.twitter.com/fi95Duex6p

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) July 24, 2023

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, Nicolás de la Cruz está nos planos da Lazio. Neste domingo (23), alguns repórteres argentinos chegaram a informar que o time italiano topa até pagar a multa rescisória para fechar com o jogador imediatamente. O valor é de US$ 16 milhões (cerca de R$ 77,7 milhões).

A multa em questão foi citada pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em algumas ocasiões. O dirigente disse que o River Plate “sentou” no valor para não liberar o jogador ao Rubro-Negro. As negociações chegaram a ficar em estágio avançado, porém, com a classificação do time argentino às oitavas da Copa Libertadores da América, a situação esfriou.

Apesar das dificuldades, o Flamengo segue em conversas com De la Cruz, já preparando outra oferta em janeiro de 2024. O Rubro-Negro ofereceu contrato até 2027 ao uruguaio, que tem vínculo de mais duas temporadas com o River Plate. Vestindo a camisa do time de Buenos Aires desde 2017, o uruguaio deseja respirar novos ares no futuro.

Após a saída de Arturo Vidal, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, pediu um meio campista. O Rubro-Negro está atacando em várias frentes para tentar atender o desejo do treinador. Wendel e Claudinho, além de De la Cruz, têm acertos verbais com o Rubro-Negro, restando a liberação dos respectivos clubes, no caso, Zenit (RUS) e River Plate (ARG).

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
3 Comentários
  • Fabio disse:
    24/07/2023 às 06:07

    Resumindo leva quem quer pagar a multa e aconteceu. Se o flamengo falasse vou pagar integral eles não tinham o q falar.

    Reply
  • Jean disse:
    24/07/2023 às 09:09

    Que alívio…
    Incontestável se tratar de um excelente Meia-armador, no entanto, esse histórico de lesões é muito preocupante.
    Poderia ser um novo Petkovich!?
    Mas também poderia ser um novo Ederson!

    Reply
  • Leandro Martins disse:
    24/07/2023 às 12:12

    Imagina que essa era a contratação preferida. A Diretoria vai ficar de novo chupando o dedo. Quanta presteza e planejamento. Realmente um espanto essa nossa dupla dinâmica. Será que porque a Argentina é aqui perto e não trabalha com euros?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

1 1

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

17 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo