Tira o bico, Ganso! Meia do Fluminense pede contratação de jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ganso apontou volante Allan como o jogador que queria ter no elenco do Fluminense


O poder de mercado do Flamengo ‘assombra’ os rivais. Tanto que diversos torcedores brasileiros queriam estar comemorando os títulos e contratações que o Fla promove ao longo das temporadas. Da mesma forma que os adeptos, Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, admitiu que desejava ter o volante Allan no time tricolor.

O jogador do Fluminense foi convidado para participar do quadro ´jogo rápido’, do Globo Esporte, no início desta semana. Ao ser perguntado sobre qual atleta de um clube rival queria no elenco tricolor, Ganso respondeu de ‘bate-pronto’: “Allan”, jogador do Flamengo.

Vale destacar que Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (16). Ganso, aliás, é dúvida para o confronto. Isso porque, o meio campista do time rival vivencia dilema físico, correndo contra o tempo para estar à disposição do técnico Fernando Diniz no Fla-Flu, válido pelo Campeonato Brasileiro.

FLA-FLU

O reencontro entre Flamengo e Fluminense está marcado para as 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (16). Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, os times disputam o FlaFlu nacional no Maracanã. O clássico, como de costume, terá cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Allan, inclusive, está em Curitiba nesta quarta-feira (12), defendendo o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogador é um dos cinco volantes à disposição de Jorge Sampaoli para a partida de logo mais, entre Fla e Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Um empate basta para que o Mengo avance às seminifinais do torneio de mata-mata nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hoje, sem alarde e sem qualquer novela duradoura, o Fluminense divulgou a contratação do excelente zagueiro Marlon, que teve passagens por Barcelona e seleção brasileira sub 20 e sub 23.
    Assim, o Flu mostra que trabalha com sabedoria, sem holofotes, sem charutos, sem “sangue nos olhos” e sem blá blá blá.
    Enquanto isso, na Gávea, Sampaoli sofre com as arrancadas de David Luiz, com as instabilidades de Léo Pereira e sonha com o caríssimo Lucas Veríssimo, que dificilmente sairá do Benfica.
    Estes “desejos”de Márcio Braz, servem apenas para encher os olhos dos patetas.

Comentários não são permitidos.