Torcedores do Fortaleza pedem contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha foi criticado por torcedores do Flamengo após gol perdido contra o Palmeiras


A janela de transferências se abriu, e a temporada de negociações está a todo vapor. Após contratar o ex-Flamengo Marinho, o Fortaleza está sendo solicitado por alguns torcedores na web para investir em outro jogador do Fla: Everton Cebolinha. Como o atacante vem recebendo críticas de parte dos rubro-negros, vários adeptos tricolores querem ‘aproveitar’ a situação e pedir mais um reforço na equipe.

VEJA COMENTÁRIOS:

Everton Cebolinha recebeu ‘chuva de críticas’ após um lance aos 48 minutos do primeiro tempo de Palmeiras x Flamengo. Ainda com 1 x 0 desfavorável no placar, o Fla fazia pressão na defesa adversária e, após diversas finalizações, a bola sobrou para o atacante sozinho na área do time paulista. O jogador, então, isolou por cima da meta palmeirense, despediçando oportunidade de igualar o marcador.

VEJA O LANCE:

O Fortaleza, recentemente, ‘fez um agrado aos torcedores do Flamengo‘. Isso porque, parte dos rubro-negros não estavam satisfeitos com o desempenho de Marinho no Fla e sonhavam com a venda do atacante. Após longa novela, o time tricolor, então, promoveu a contratação do ponta, deixando os adeptos, que desejavam a saída do jogador, comemorando pela web.

A ‘revolta’ de parte da torcida do Flamengo com Everton Cebolinha e Marinho, aliás, não se deve somente aos lances da dupla dentro de campo. Muitos não concordam com o valor desembolsado pelo Fla para a contratação de ambos os jogadores e, por isso, não acham compatível o preço pago pelos atletas com o desempenho mostrado nos jogos.

Em meio a isso, Cebolinha segue no elenco do Flamengo e está à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso da temporada. Às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (12), o Mengo encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O duelo, na Arena da baixada (Ligga Arena), conta com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também