O Flamengo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca venceu o Athletico-PR por 2 a 0 e sacramentou a vaga, já que havia vencido o primeiro embate por 2 a 1. Contudo, o Mais Querido terá a ausência de Gerson no duelo de ida, já que o ‘Coringa’ foi expulso diante do time paranaense.
A expulsão de Gerson ocorreu aos 46 minutos do segundo tempo, após o zagueiro Thiago Heleno arrumar confusão com os jogadores do Flamengo. O ‘Coringa’ tentou acalmar os ânimos do atleta da equipe paranaense e recebeu o cartão vermelho do árbitro Braulio da Silva Machado.
Desse modo, Gerson está fora do primeiro jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. As datas dos duelos ainda não estão definidas, já que a outra ‘chave’ ainda não foi confirmada. Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta (13), enquanto Corinthians e América-MG duelam no sábado (15).
O Flamengo, a partir de agora, foca na partida contra o Fluminense, que será realizada neste domingo (16), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
Tentou acalmar nada, ficou de empurra empurra com o tiago heleno. Gerson foi muito infantil, só prejudicou o time para o primeiro jogo da semi. Final de jogo, como o cara da um mole desse? Deixa de clubismo, ele fez merda e pronto!!!!!!
Sinceramente, acho que vai ser uma oportunidade para outros jogador...não sei quem...
Gérson tem fama de jogar muito, mas errou bastante e muitas vezes, fica sem saber o que fazer com a bola.
Virou reclamão sem razão.
Prefere cavar falta, atrasando jogadas importantes. Em disputa de bola, saiu perdendo TODAS.
Ah se o Wendel viesse. Gérson viraria reserva, rapidinho.
Outro cara qeu está devendo é o Ayrton, que defende muito mal e parece uma folha. Não consegue sair ganhando em nenhuma disputa mais acirrada.
Pela atual situação do futebol brasileiro, enfiado em escândalos, ver um juiz anular um gol absolutamente legal e, no final, resolver expulsar um jogador que foi proteger um companheiro da agressão de um desequilibrado mental, sei não...
Desfalca o Flamengo de um jogador importante para o jogo seguinte (uma semifinal), por este não se dignar a permitir que um boçal do Pathético, um zagueiro medíocre metido a xerife, agredisse Gabigol.
Não se pode, obviamente, afirmar nada mas...depois daquele gol anulado com a ajuda do "VAR Celestial" (o juiz de vídeo ouviu a "voz de Deus", que viu lá de cima um impedimento), expulsão absurda de jogador do Flamengo e, anteriormente, a putaria do jogo contra o Palmeiras, acho que estão perdendo o medo, a vergonha na cara, e inventando regras....tal qual a nossa "justíssia" aqui fora, que inventa leis à toda hora. Só falta agora aprovarem a "Regra 18" do futebol, que é o "pênalti do árbitro". Nela, o juiz pode favorecer ao time do coração, ou ceder aos desejos da organização que o paga, marcando pênaltis inexistentes, em qualquer jogo, só pra favorecê-los.
O Seneme, testa de ferro da CBF, já deu o seu aval. Principalmente se forem marcados contra o Flamengo. O "trauma de 2019" ainda é grande por lá.
A FIFA, politiqueira, está "analisando o caso" com todo o carinho. Talvez, já em 2024, a "Regra 18" entre em vigor.