Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 03 de julho
No dia da abertura da janela de transferências, o mercado da bola foi destaque no Coluna do Fla neste 03 de julho. Venda de zagueiro, contratação de Allan, Gabigol na mira da Rússia e Flamengo de olho em Claudinho foram destaques no principal portal de notícias do Mengão na internet. Confira o top-5.
1o – Flamengo acerta venda de zagueiro e vai receber R$ 7,3 milhões
O Flamengo vendeu um zagueiro para o futebol europeu. O Rubro-Negro receberá o valor milionário de R$ 7,3 milhões. Apesar do dinheiro, o atleta não estava no Mengão. Sabia quem é e para onde foi o atleta LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o – Zenit define valor para vender Claudinho ao Flamengo
Acertado com o Claudinho, o Flamengo agora tenta acordo com o Zenit (RUS). Porém, os russos pretendem dificultar o máximo, pois consideram o brasileiro um dos principais atletas do elenco. Saiba quando o clube pede para vencer o meia LENDO A MATÉRIA AQUI.
3o – Gabigol e Marcos Braz discutem feio em jogo do Flamengo
Apesar da vitória no sábado (01), nem tudo foi alegria no embate entre Flamengo e Fortaleza. No intervalo do jogo, o atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, bateram boca no Maracanã. Entenda o motivo LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o – Gabigol negocia com time russo, diz portal
Notícias vindas da Rússia garantem que Gabigol negocia e tem interesse em jogar no país, pelo Spartak de Moscou (RUS). O atacante tem contrato até o fim de 2024, o que deixa o Mengão mais tranquilo. Saiba mais sobre o interesse do clube europeu LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o – Dirigente do Atlético-MG conta detalhes da venda de Allan ao Flamengo: “O torcedor merece saber”
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, teve de se justificar por conta da venda de Allan ao Flamengo. O ex-Flamengo pediu a palavra após o empate em 2 a 2 com o América-MG, no domingo (02). Saiba o que disse o atleticano LENDO A MATÉRIA AQUI.
Começou o golpe ou as desculpas esfarrapadas para o Gabigol sair do flamengo feito herói pois ele quer sair. Marcos Brás já criou a cena com desculpas de gramado tudo fingimento. Absurdo isto no flamengo.