3 times da Inglaterra tentam a contratação de Wesley, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Wesley ganhou oportunidades no time do Flamengo com a chegada de Jorge Sampaoli


A janela de transferência do futebol internacional continua aberta e, com isso, jogadores do Flamengo seguem no radar dos clubes da Europa. ‘Dono’ da lateral direita do Mengo desde a chegada de Jorge Sampaoli, Wesley aparece na mira de três times da Inglaterra.

Por meio dos empresários do atleta, o Brighton (ING) e outros dois times ingleses sondaram a situação de Wesley. No entanto, nenhum dos clubes mencionados fizeram proposta oficial para tirar o lateral do Flamengo. A informação é do jornalista Gabriel Reis, do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Importante frisar que no início da temporada, a diretoria rubro-negra recusou uma oferta milionária vindo do Barcelona (ESP) por Wesley. Na ocasião, o time catalão ofereceu valores na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual) para ter o lateral em definitivo.

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, Wesley se tornou um dos jogadores que mais atuaram no time do Flamengo. Dos 31 jogos do argentino à frente da equipe, o atleta esteve presente em 30  duelos. No entanto, por conta de receber o terceiro cartão amarelo no embate de ida da semifinal da Copa do Brasil, o lateral será desfalque na partida decisiva contra o Grêmio. Varela deverá ser o substituto.

Flamengo x Grêmio acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De deixou de vender pro Barcelona, deixou de ganhar muito dinheiro, porque o Wesley não joga metade do que estão promovendo. Marca muito mal e quando vai pro ataque não acerta um cruzamento, só chutão prá área. Jogadas de linha de fundo, pode esquecer. Talvez, consiga evoluir nas mãos de um bom técnico, porque com o Sampaoli foi só mais um em campo, que teve poucos lampejos de bom futebol.

  • O time perde e perde também o prestígio dos jogadores e diretoria, ainda mais num jogo ao vivo para todo o país….

  • E DEMAIS ESTE LATERAL NÃO JOGA ESTA BOLA TODA NÃO, PECA EM FUNDAMENTOS DE UM BOM LATERAL TALVEZ INDO PRA FORA ELE SE COMPLETA COMO LATERAL ,ASSIM COMO ESTE GOLEIRO MATHEUS CUNHA QUE ENCHEM A BOLA DELE JA TA NORA DE PERDER A TITULARIDADE A MEU VER MUITO RUIM NA SAIDA DE BOLA E LENTO EM ATACAR A BOLA ,

  • se for pra apagar chamas estes bla bla bla que surgem todo o dia, pra mim pode vender quem quiser ou este time todo ,sou totalmente a favor da renovação.

  • Pode ser que a gestão “caça níquel” venda sim, até porque, o Wesley é uma promessa que deu certo.
    Aí, com o dinheiro da venda, a diretoria compra um “astro” em final de carreira, sem clube na europa, para pegar uma milha por mês “em dia”.
    Estamos na torcida para chegar o final de gestão dessa diretoria “caça níquel”.
    Claro que ganhamos títulos com essa diretoria, e não podemos esquecer disso, mas já não estão mais entregando o resultado que o clube merece.
    Landim, o petróleo voltou a bombar…volte para a área que você domina muito bem (com excelência) e esqueça o Flamengo.
    Deixe a diretoria para uma equipe profissional e com maior conhecimento que você.
    Bandeira de Mello JÁ!!!!

  • Nao da ser leviano, nem enganar a torcida. Oa propoata do barcelona pelo wesley nao foi 15milhoe e pronto. A proposta era de emprestimo com o valor fixado em 15. Ele ficaria no barca b e seria observado, paenas se agradasse o barca teria direito de no maximo oferecer 15, sem resistencia do flamengo. Se tivesse sidp 15mi de euros para adquiri-lo logo, obcio q teria sido vendido. Se oferecem isso hj que ele ta valorizado ja bendem, imagina na epoca

  • Há algo estranho, no ar!
    De repente, todo mundo quer os jogadores do Mengão, ainda que a surpresa do campeonato seja o Botafogo.
    Ninguém fala em interesse por jogadores do alvinegro, assim como em jogadores do Palmeiras, Grêmio, Galo e de outros clubes, da forma como acontece com os do Flamengo.
    Pelo visto, se o clube decidir vender todos os seus jogadores, pelo valor de multa, entrará no top 10 dos clubes mais ricos do mundo.
    É claro que a especulação está comendo solta, depois da eliminação na Libertadores, como se o rubro negro estivesse com pires na mão, batendo na bunda de quem passa.
    Ainda que sob confusões e pressão sobre resultados, não podemos esquecer que o Mengão está se reformulando, para que a média etária seja reduzida e sua capacidade de enfrentamento (intensidade e velocidade) seja renovada.
    Então, não podemos dar crédito a informações especulativas.
    Não acho que jogadores imprescindíveis sejam negociados.

Comentários não são permitidos.