Na mira do Barcelona, Wesley é selecionado pelo Flamengo em pré-lista para o Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

Barcelona quer contratar o lateral direito Wesley, do Flamengo


O lateral direito Wesley, criado na base do Flamengo, está na mira do Barcelona (ESP). Apesar da intenção do time espanhol em contratar o defensor, o Rubro-Negro selecionou o Garoto do Ninho para a pré-lista de jogadores que irão disputar o Mundial de Clubes, no Marrocos.

É importante destacar que a pré-lista do Flamengo para o Mundial de Clubes contém 35 jogadores. Desse modo, o Rubro-Negro terá que cortar, obrigatoriamente, 12 atletas para a competição intercontinental, visto que a FIFA só permite a inscrição de até, no máximo, 23 profissionais por clube. O Mais Querido tem até o dia 05 de fevereiro para divulgar a convocação final para o torneio.

A competição intercontinental será realizada entre 1º e 11 de fevereiro. O Flamengo, por sua vez, estreia apenas no dia 07 do mesmo mês, contra o vencedor do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA). Caso conquiste a classificação para a final do Mundial de Clubes, o Mais Querido deverá enfrentar o Real Madrid (ESP), atual campeão da Champions League.

Antes disso, no entanto, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A partida acontecerá a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Band, na TV aberta, e da Bandsports, em canal fechado. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também