Conmebol pede provas a Gabigol após atacante relatar manipulação em jogo contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

Gabigol foi indiciado por dizer que houve ‘roubo grande’ na partida contra o Olimpia (PAR), na Libertadores

Gabigol e Flamengo terão que responder aos questionamentos feitos pela Comissão Disciplinar da Conmebol, sobre a atitude do atacante rubro-negro na última partida contra o Olimpia (PAR). O atleta deu entrevista na saída de campo reclamando da arbitragem, dizendo ter havido um “roubo grande”. A entidade questiona o jogador e pede que ele prove as acusações levantadas.

VEJA FALA DE GABIGOL APÓS O JOGO

Agora é muito fácil apontar os erros. Foram alguns erros nossos na partida e é ruim falar do juiz quando perde, parece que está chorando. Mas, o juiz inverteu as faltas, expulsou nosso treinador. A sede da Conmebol é aqui do lado… São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem… Se eu falar disso agora, vai parecer que estou chorando. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio que foi um roubo muito grande -, falou o jogador na saída do confronto contra o Olimpia. 

A Conmebol indiciou também Jorge Sampaoli pelas palavras ditas durante o jogo do último dia 10. O treinador argentino e o auxiliar Diogo Meschine foram expulsos na partida. O comandante do Flamengo chamou o quarto árbitro de ‘cagão, filho da pu**’, por várias vezes até ser expulso de campo.

Gabigol e Sampaoli ainda não se pronunciaram sobre as investigações da Conmebol e se preparam para a partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16). O Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã, visando confirmar a vaga para a grande final da competição. O jogo está marcado às 21h30 (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, no Youtube, com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mostre a eles que aconteceram faltas antes dos escanteios e além disso quem claramente toca na Bola no 3 X 3 foi o jogador do Olímpia…tem q solicitar os vídeos da Câmara da Espn….pq a transmissão , geração de imagens é da Conmebol e não sei não…..mas apesar de tudo…não sei jogou nada e perdeu-se de um time medíocre!

  • Pois é.
    Mas devia pensar primeiro antes de sair falando qualquer coisa.

  • Não teve roubo nenhum. Foi só um desabafo de cabeça quente. O que faltou ao Flamengo foi futebol e vontade. Vai lá, pede desculpas, e fica tudo certo.

Comentários não são permitidos.