Torcida Organizada do Flamengo cobrou jogadores e dirigentes nesta terça-feira (15)
A crise interna do Flamengo intensificou depois da eliminação da equipe na Copa Libertadores da América. Com uma sequência negativa também no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro precisa virar a chave para focar em se classificar à final da Copa do Brasil. Em meio a isso, torcedores colocaram faixas de protesto em frente ao CT do Fla.
Membros da Torcida Organizada ‘Raça Rubro-Negra’, da 18ª Região, foram os responsáveis pelo protesto desta terça-feira (15). Em frente ao Ninho do Urubu, faixas com as seguintes frases foram exibidas: “Fod%-se treinador. Joguem como homens”, “Vencer, vencer, vencer” e “Diretoria de frouxos”.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
VEJA FOTOS:
— 18ª Região • Baixada ? (@rrnbxd18) August 15, 2023
Nos últimos dias, diversas manifestações têm sido feita em tom de cobrança ao time do Flamengo. No desembarque da equipe no Rio de Janeiro logo após a eliminação para o Olimpia (PAR), na Libertadores, alguns torcedores foram ao aeroporto e o clima ficou tenso, com princípio de confusão.
Na manhã de sábado (12), inclusive, o muro do Ninho do Urubu amanheceu pichado com frases como: “Landim safado”, “Fora, Landim”, “SAF não” e “Mengo é do povão”. Rapidamente, funcionários do Flamengo foram acionados para pintar o local.
Depois, no empate em 1 a 1 com o São Paulo, no domingo (13), outros protestos foram feitos pela torcida do Flamengo presente no Maracanã. Em alguns momentos, o time foi vaiado, em outros, Jorge Sampaoli foi chamado de “burro”.
Agora, o Flamengo tenta amenizar a crise. Para isso, é fundamental vencer o Grêmio na quarta-feira (16), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Esta temporada ACABOU aqui.
Diretoria amadora, jogadores sabotadores comandando o vestiário através de uma minoria e peitando desde os diretores a comissão técnica (mesmo c/o grupo raxado), derrubando tdo técnico que não seja brother.
Desde a saída do JJ em 2020, seis técnicos, foram demitidos gerando um total de mais de 45 milhões em indenizações com rescisões contratuais. Um verdadeiro desperdício por incompetência.
O quê pode-se esperar daqui pra frente?
Será mais um ano sem nenhum título, um péssimo clima para tdos nós principalmente o torcedor que enche os estádios, compra produtos, faz viagens longas pra apoiar o time e volta frustrado com o que assisti.
Ainda teremos que aguentar esse grupo que nos deu alegrias mas tbém decepções vergonhosas até 2014.
Espero que o próximo presidente seja mais profissional e que diante tantos vexames tome esta situação como exemplo e nos traga de volta os bons momentos de 2019.