Flamengo desistiu da contratação de Claudinho, do Zenit (RUS)
O Flamengo iniciou o mercado de transferências em busca de contratar um meia. Um dos nomes foi Claudinho, do Zenit (RUS). Os dirigentes do Mais Querido tentaram a compra do atleta, mas os russos não concordaram com a negociação. Contudo, o diretor da equipe de São Petersburgo, Alexander Medvedev, revelou que o clube carioca sequer iniciou tratativas para ter o brasileiro no elenco.
“Não, não negociamos. Tudo isso são especulações”, afirmou o dirigente do Zenit, Alexander Medvedev, em entrevista ao Match TV. É importante destacar que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que entrou em negociações com o time russo para contratar Claudinho. No entanto, as tratativas não foram positivas e, portanto, o clube carioca desistiu da contratação.
A janela de transferências fecha nesta quarta-feira (02) e Claudinho não será o quarto reforço do Flamengo neste período. Por outro lado, o Rubro-Negro ainda tenta a contratação de Wendel, também do Zenit. As negociações estão em andamento e os dirigentes rubro-negros tentam a todo custo fechar com o atleta, que já demonstrou desejo de vestir o Manto Sagrado.
Além de estar de olho no mercado, o Flamengo também foca as atenções para o duelo com o Olimpia (PAR), na quinta-feira (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O embate será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Fazem dos torcedores de palhaços mesmo!!! Estão nem aí para agente, e ninguém se manifesta, sem caráter sempre soubemos que o Braz é!!! Ele fica no bolso e não melhoria para o Flamengo, passam mel na boca de alguns Nutellas aqui..
A mentira tem perna curta ainda mais quando se trata de um vereador eleito pelo Rio de Janeiro ética foi pro espaço.
A mentira tem perna curta ainda mais quando se trata de um vereador eleito pelo Rio de Janeiro ética foi pro espaço.
Se com o Zenit foi assim e com River provavelmente não houve nem conversa, um mês só na embromação.