
Foto: Arquivo Pessoal
O Flamengo ainda nem se recuperou da eliminação precoce na Libertadores da América e já precisa virar a chave para focar na disputa do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Para a partida diante do Fla, Dorival Júnior bateu o martelo e quer a estreia de James Rodríguez.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal Uol Esportes, James Rodríguez vai estrear pelo São Paulo neste domingo (13), em jogo contra o Flamengo. Isso porque, Dorival Júnior julga como importante ter o atleta em campo diante do Rubro-Negro.
Importante frisar que James Rodríguez ainda está longe da forma física considerada ideal. Sem atuar há aproximadamente quatro meses, o colombiano tem realizado trabalhos intensivos em busca de alcançar os 100% das condições esperadas.
Sentindo a carga física durante os treinos, James Rodriguez deve começar no banco de reservas, atuando por cerca de 20 minutos no segundo tempo. Pelo menos esse é o plano inicial do treinador Dorival Júnior. A ideia é ir dando ritmo de jogo para o colombiano chegar à melhor forma.
Com estreia à vista, o Flamengo se prepara para receber o São Paulo, no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília) de domingo (13). O confronto, válido pela 19ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…