Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O elenco do Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (28), quando iniciou a preparação para o próximo compromisso da temporada. Depois de ter treinado dois dias seguidos na parte da manhã, o plantel rubro-negro irá fazer atividades à tarde nesta quarta-feira (30).
Vale lembrar que, na última terça-feira (29), Gabigol deu uma grande festa de aniversário à noite. Agora, nesta quarta (30), o treino do elenco do Flamengo está marcado para a parte da tarde. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, não se pode afirmar o motivo da mudança na programação rubro-negra.
Lembrando que, eliminado da Copa Libertadores da América, o Flamengo não tem nem um compromisso no meio desta semana. Desse modo, Jorge Sampaoli terá a ‘semana livre’ para treinar pela segunda vez consecutiva. No sábado (02), o Rubro-Negro encara o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão.
O clássico carioca é de extrema importância para o Flamengo, que não venceu na rodada anterior e, com isso, caiu uma posição na tabela de classificação (saiu da terceira para a quarta colocação). No entanto, a tarefa rubro-negra não é nada fácil, visto que o Botafogo é o atual líder do Brasileirão, com 51 pontos – 15 a mais que o Fla, que tem 36.
Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), no Maracanã É dia de clássico no…
Rodinei estava no Olympiacos, da Grécia Campeão da Libertadores 2022 com o Flamengo, Rodinei está…
Onde assistir ao jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão? O Flamengo encara o…
Quais são as principais informações de jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão? O…
25ª rodada do Brasileirão terá clássico entre Flamengo e Botafogo Enquanto o Flamengo não entra…
Botafogo e Flamengo se enfrentam, neste domingo (30), no Maracanã O Flamengo tem um combustível…
Ver comentários
Uma semana de folga na vagabundagem, sábado mais raiva p os torcedores. Pressão neles, mt salário p nd de futebol
Claro que o treino é a tarde. Festinha do Poderoso ontem até tarde. Tem que dar tempo dos Chefões descansarem.
Acabou Gab-Gordo, ganhou mts títulos, dinheiro tb, poderia ter sido um grande ídolo, sinônimo de raça, dedicação, responsabilidade, mas o jogador se foi e veio LILI-GAB, esse n precisamos aqui, manda p o São Paulo ou retorna o Santos terminar onde começou.
Seu tempo aqui ACABOU