Empresa que cuida de gramado do Maracanã divulga imagens após trabalho especial

Compartilhe com os amigos

Maracanã passará por ‘parada técnica’ em busca de melhorias no gramado


Diante de todo o imbróglio envolvendo a situação do Maracanã, o estádio está próximo de ter uma parada técnica para receber alguns ajustes. Porém, antes de ‘fechar as portas’, o local ainda será palco de dois jogos: Fluminense x Olimpia (PAR) e Flamengo x Internacional. A Greenleaf, empresa que administra o gramado do ‘Templo Sagrado’, divulgou imagens após realizar trabalho especial.

Antes do jogo entre Fluminense e Olimpia, que acontece nesta quinta-feira (24), pelas quartas da Libertadores, a empresa compartilhou fotos do estado atual do gramado do Maracanã. Nas imagens, aparecem funcionários dando os últimos retoques, e o palco em que os jogadores irão atuar aparenta melhora.

Vale destacar que, no jogo entre Vasco e Atlético-MG, no último domingo (20), o gramado do Maracanã foi alvo de bastante críticas. Em busca de melhorar a situação, o ‘Templo Sagrado’ irá fechar por, no mínimo 20 dias. A administração do estádio tratou como uma parada técnica.

Antes do fechamento, porém, o Maracanã recebe Fluminense x Olimpia nesta quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores. O ‘até breve’ ao estádio irá acontecer no sábado (26), em jogo do Flamengo contra o Internacional, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também