Bandeira de Melo cobrou profissionalismo da gestão Rodolfo Landim
A briga entre Gerson e Varela roubou a cena nos bastidores do Flamengo, nesta terça-feira (15), e um ex-presidente do clube se posicionou. Via redes sociais, Eduardo Bandeira de Mello criticou a atual gestão, cobrando profissionalismo.
“Lamentáveis as notícias que surgiram nos últimos dias. Ao que parece, reflexo da falta de profissionalismo na administração do clube, que só fez regredir de 2019 para cá”, escreveu Bandeira. Além disso, o ex-presidente do Flamengo e atual deputado federal pelo Rio de Janeiro (PSB) também lamentou a forma com que os jogadores são liderados.
“Por já ter vivido o clube por dentro, sempre evitei fazer comentários sobre as notícias do dia a dia a fim de que não fossem confundidos com a crítica fácil e os ataques com os quais sofri durante o meu mandato. Contudo, diante das recentes notícias, não posso deixar de lamentar a forma com que o mais qualificado elenco do Brasil vem sendo gerido. O Flamengo precisa voltar ao rumo do profissionalismo”, completou Bandeira de Mello.
O ex-presidente do Flamengo aponta a atual diretoria como ineficaz no gerenciamento do clube. O posicionamento de Eduardo Bandeira de Mello, inclusive, é feito após dois casos de violência nos bastidores do Fla: soco do então preparador físico Pablo Fernández em Pedro e troca de agressões entre Gerson e Varela.
Vai pintando proposta vende, não importa quem. Time do Flamengo acha que vai ganhar jogos com o nome, não tem dedicação em campo, sem interesse e desrespeitando o torcedor.
Hoje só tiro o chapéu para BH, Luiz Araújo e Victor Hugo. O restante vende tudo e renova.
Diretoria chegou ao fundo do poço. Sem moral e desgovernada
Que frustração, né Bandeira? Depois de anos de luta árdua e vacas magras, entregar um clube saneado a esse bando de amadores é dolorido. Os jogadores tem ciclo, o mesmo vale para o Braz. O ciclo fechou pra ele, aceitem. Fora Braz.
Bandeira de Mello, nós, verdadeiros torcedores do Flamengo, estamos contando com sua volta, para voltarmos a ser um time respeitado.
Estamos esperando o fim dessa gestão “caça níquel”.
Bandeira era um amador TB no que tange a futebol. Era paternalista igual. A diferença q era paternalista em um time sem conquistas. Ambos estão errados. Acontece que o elenco e a gestão atual excederam o limite do bom senso.
Diretor de futebol pra ontem.
Bandeira nunca foi ditador maluco. Sempre agiu c cabeça e só mesmo tempo com o coração. Falam mal dele p qq coisa pq temem a sua volta.