Flamengo busca melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão em jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Flamengo recebe o Internacional, no Maracanã, neste sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro


O Flamengo entra em campo para enfrentar o Internacional, neste sábado (26), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro irá em busca de melhorar o aproveitamento como mandante na atual edição da competição nacional.

Em casa, no Brasileirão, o Flamengo entrou em campo por nove vezes. Destas, obteve cinco vitórias (Coritiba, Goiás, Corinthians, Grêmio e Fortaleza), três empates (Cruzeiro, América-MG e São Paulo) e uma derrota (Botafogo).

Com isso, a equipe do Flamengo totaliza 66,7% de aproveitamento atuando como mandante na edição 2023 do Brasileirão. Além disso, jogando em casa, o Rubro-Negro conseguiu somar 18 pontos de 27 possíveis e está em oitavo no ‘ranking’ de melhores mandantes do torneio de pontos corridos.

Agora, o Flamengo mede forças com o Internacional, a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também