Notícias

Flamengo vai processar Marcelinho Carioca após ex-jogador falar em “forças ocultas” a favor do clube

Compartilhe

Flamengo irá processar Marcelinho Carioca por danos morais


O Flamengo foi vítima de uma grave acusação feita por Marcelinho Carioca, ex-jogador revelado nas categorias de base do Mengo e ídolo da história do Corinthians. Em canal no YouTube, o ex-meio campista falou em “forças ocultas” a favor do Fla para vencer a Copa do Brasil. Diante disso, o clube irá processar o ex-atleta por danos morais.

Após tomar ciência sobre a forte acusação de Marcelinho Carioca, o clube começou a ser movimentar nos bastidores. Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do Flamengo e também do departamento jurídico, confirmou que o Mengo irá mover ação judicial contra o ex-jogador.

— É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses -, afirmou Dunshee, em contato com a reportagem do ‘GE’.

Ao participar de um podcast, Marcelinho disse que “recebeu de uma fonte” que “o São Paulo vai ter que jogar com 11, contra 12, contra 13” para ser campeão da Copa do Brasil. Mesmo o apresentador mostrando que o jogo de volta será disputado no Morumbi, o ex-meio campista declarou que isso é “só para disfarçar” e que há esquema montado nos bastidores para o Fla ganhar o troféu do torneio.

Mesmo diante das acusações fortes feitas por Marcelinho, o Flamengo vai em busca de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. O adversário será o São Paulo, com duelos marcados para os dias 17 e 24 de setembro.

Antes desses confrontos, porém, o Flamengo volta as atenções para o compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (02), o Mengo encara o Botafogo, pela 22ª rodada da competição nacional. O clássico será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Ver comentários

  • Tem q processar mesmo... marcelinho se diz jornalista agora mas parece ter ignorado totalmente a etica que vem junto com a profissao

  • Tem que arrancar até o coro desse mal cárter desse Marcelinho vagabundo pois se tornou jogador profissional rápido graças a instituição Framengo que deu as oportunidades para ele cedo . Vagabundo mal cárter.
    O tem que fazer ele respeitar judicialmente e fazer ele pagar indenização ,mexer no bolso dele para ele aprender a respeitar a instituição Mengão. Vagabundo mal agradecido

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026