Gabigol comemora aniversário de 27 anos nesta quarta-feira (30)
Ídolo recente da história do Flamengo, Gabigol completa 27 anos nesta quarta-feira (30). Aproveitando a data do aniversário, o camisa 10 rubro-negro lançou produtos exclusivos em loja particular, na ‘Gabigol Store’.
Por meio das redes sociais, o perfil oficial da loja de Gabigol anunciou que o site está de cara e com novos produtos exclusivos disponíveis aos fãs do atacante. Dentre os itens, aparecem camisas com as marcas de ‘Gabigolzinho’ e ‘Lil Gabi’ estampadas e copos com o rosto do camisa 10 do Flamengo.
? Gabigol lança novos produtos na 'Gabigol Store', em comemoração ao seu aniversário!
? Você vai comprar algum? #colunadofla pic.twitter.com/gM072SvEVC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 30, 2023
Além de jogador, Gabigol vem atacando em outras áreas. No segmento da moda, o atacante abriu a ‘Gabigol Store’ para vender produtos exclusivos. Já na música, o atleta muda de personagem e vira o ‘Lil Gabi’, nome que é conhecido no ramo artístico.
Na última terça-feira (29), Gabigol realizou uma festa para comemorar os 27 anos em uma casa de festas localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na celebração, o atacante aproveitou para lançar uma nova música, que se chama “O que você quer de mim?”. Além do camisa 10, a canção foi composta por Dj Zullu e JF.
Após festa e lançamentos, Gabigol e todo elenco do Flamengo são aguardados na tarde desta quarta-feira (30), no CT Ninho do Urubu, para continuar preparação focado no próximo compromisso na temporada. Neste sábado (02), o Mengo encara o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Pior ano do cara no clube. Péssimos números. Jogando nada. Quer lançar produtos com a sua imagem, mas não consegue ter uma identidade própria. Muda de cabelo toda semana. Como vai conseguir vender um boneco, ou outro item com uma imagem que ele não tem mais. Acessória péssima que o ex-Gabigol tem.
A 10 pra esse cara foi o maior vacilo da diretoria. Deu poderes a um cara com dupla personalidade.