Goleiro titular do Internacional desfalca equipe em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Sergio Rochet cumprirá suspensão após receber o terceiro cartão amarelo


Flamengo e Internacional se enfrentam neste sábado (26), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida diante do Rubro-Negro, a equipe gaúcha terá um desfalque importante. Isso porque, o goleiro titular do clube de Porto Alegre, Sergio Rochet, não entrará em campo.

Cumprindo suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo, na derrota de 1 a 0 para o Fortaleza, Rochet desfalca o Internacional diante do Flamengo . Sendo assim, quem entrará em campo será o reserva Keiller, que não disputa um jogo há mais de 80 dias.

Sem o goleiro titular, o Internacional encerra a preparação para o duelo com o Flamengo nesta sexta-feira. À tarde, a delegação colorada deixa Porto Alegre rumo ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Mais Querido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Internacional acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26), no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também