Grêmio define escalação para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Jogo vale vaga na final da Copa do Brasil


O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (16), pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em busca de reverter o placar de ida, que foi de 2 a 0 para o Fla, o técnico Renato Gaúcho escalou a equipe com os seguintes nomes.

VEJA ESCALAÇÃO DO GRÊMIO:
Titulares: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Cristaldo e Carballo; Bitello, Ferreira e Suárez.

Reservas: Scheibig; Fábio, G. Martins, Cuiabano, Ronald, Pepê, Nathan, Iturbe, Luan, L.Besozzi, J.P.Galvão e André.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Para o embate de logo mais, Renato Gaúcho conta com os retornos dos atletas Cristaldo e Carballo. No entanto, o treinador não terá à disposição Kannemann, que cumpre suspensão automática depois de ter sido expulso no jogo de ida.

Além de Kannemann, Bruno Uvini (desgaste muscular), Geromel e Everton Galdino, (processo de transição aos gramados) e Jhonata Robert (tratamento de um edema muscular), também estão fora do duelo com o Flamengo.

O Grêmio chega para esta partida em busca da classificação para a final da Copa do Brasil. Porém, a tarefa no Maracanã não será nada fácil. Isso porque, como saiu derrotado por 2 a 0 para o Flamengo no jogo de ida, em Porto Alegre, o time gaúcho precisa de mais de dois gols de diferença para avançar à final. Em caso de repetir o placar da Arena do Grêmio a favor da equipe de Porto Alegre, o duelo será decidido nos pênaltis.

Flamengo x Grêmio acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e o Amazon Prime (via streaming) exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também