Grupo fechado? Bruno Henrique comemora com abraço em Sampaoli após semana polêmica no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique marcou o único gol do jogo no início do segundo tempo

O Flamengo saiu na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Mengão venceu o Olimpia (PAR), por 1 a 0, no Maracanã, com gol do Bruno Henrique no início do segundo tempo e o abraço do atacante no técnico Jorge Sampaoli na comemoração chamou a atenção.

Depois de uma semana turbulenta nos bastidores, após a agressão do ex-preparador físico ao atacante Pedro, que gerou muita repercussão nacional e, consequentemente, levou a discussão sobre a saída do técnico Jorge Sampaoli, o treinador do Mengão foi abraçado durante a comemoração do Bruno Henrique. Com o gol marcado, o camisa 27 chegou ao número de 18 pelo Flamengo na Libertadores, ficando um atrás do atacante Pedro. Gabigol segue como artilheiro do Mengão na competição. 

VEJA O VÍDEO:

Logo após o caso, em Belo Horizonte, depois a vitória contra o Atlético-MG, no último sábado (29), Pablo Fernández foi demitido pelo Flamengo e o atacante Pedro sofreu punição por cometer indisciplina. O Mengão volta a jogar contra o Olimpia (PAR) na próxima quinta-feira (10), às 21h, em Assunção, no Paraguai.

Antes disso, O Flamengo encara o Cuiabá, no domingo (06), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também