
Foto: Reprodução/Instagram
Sem espaço no Flamengo, Hugo Souza deixou o clube em julho deste ano para reforçar o Desportivo de Chaves (POR). Depois de ocupar o ‘top-10’ de goleiros com mais defesas na Europa após duas rodadas do Campeonato Português, o jogador desabafou nas redes sociais.
No Twitter, o goleiro Hugo Souza respondeu à publicação do Coluna do Fla e ressaltou a fé e a dedicação em dar a volta por cima depois de tantas críticas enquanto ainda defendia o Flamengo: “O trabalho devolve, Deus nunca perdeu o controle de nada, é só o começo, que seja uma temporada de realizações”, disse.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale lembrar que Hugo Souza foi emprestado pelo Flamengo ao Chaves por uma temporada. Desse modo, o goleiro de 24 anos fica no clube português até o meio de 2024. O contrato entre o goleiro e o Rubro-Negro, por outro lado, vai até dezembro de 2025.
Hugo Souza deixou o Flamengo com 71 partidas realizadas como goleiro profissional. Na bagagem, o arqueiro leva os seguintes títulos: Brasileirão (2020), Supercopa do Brasil (2021), Campeonato Carioca (2021), Libertadores (2022) e Copa do Brasil (2022).
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Aqui vc perdeu o foco, aí as coisas e mais séria se não se dedicar não vai ter oportunidade, amadureça e vença que potencial vc tem é muito..........boa sorte.
Mais outra grande besteira que o clube fez. Entrou na pilha da torcida fritadeira e vendeu um enorme talento. E o Hugo fez certo também, tem mais é que dar as costas a quem critica e buscar quem dê valor.