Jogador do São Paulo reclama da arbitragem por pênalti marcado em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Caio Paulista desabafou contra a arbitragem nas redes sociais


O São Paulo vencia o jogo do último domingo (13) contra o Flamengo até o final da partida. Porém, aos 50 minutos do segundo tempo, Rafael Rodrigo Klein marcou pênalti para o Mengo, que originou no gol de Pedro. O lance gerou muita reclamação por parte da equipe paulista. Caio Paulista, lateral da equipe de Dorival Júnior, questionou a arbitragem nas redes sociais.

“É cada pênalti que chega a ser surreal. Uns jogos antes, teve um pênalti claro e não marcaram. Engraçado como eles escolhem os pênaltis que dão. As vezes, parece que estou assistindo jogos diferentes. Isso porque temos a tecnologia do “VAR”… Afinal, nem sei se temos mesmo”, declarou Caio Paulista, em publicação no Instagram.


O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Caio Paulista não foi o único do São Paulo que reclamou do pênalti marcado para a equipe do Flamengo. Julio Casares, presidente da equipe paulista, também demonstrou indignação com o lance. O executivo, inclusive, planeja enviar um ofício a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contendo alguns lances de jogo no Maracanã, cobrando a atuação da arbitragem.
Enquanto a diretoria do São Paulo segue reclamando da arbitragem, o Flamengo já ‘virou a chave’ e foca as atenções no duelo decisivo pela Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira (14), o elenco rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu com foco total na ‘decisão’ contra o Grêmio.
Em busca de chegar em mais uma final na temporada, o Flamengo está focado para o confronto da semifinal da Copa do Brasil. A partida de volta contra o Grêmio acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o SporTV (pay-per-view) exibem o jogo.
Compartilhe com os amigos

Veja também