Jogo do Flamengo hoje – Olimpia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10)


O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR), nesta quinta-feira (10), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O confronto acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli tem apenas um desfalque confirmado. Trata-se do chileno Erick Pulgar. O volante segue entregue ao Departamento Médico do Flamengo cuidando do problema no bíceps femoral da coxa direita.

Já o Olimpia, comandado pelo técnico Francisco Arce, tem três desfalques para o jogo contra o Flamengo. Derlis González (em recuperação de grave lesão no joelho), Gastón Olivera (fratura no braço direito) e Luis Zaráte (problema muscular) são as ausências do time paraguaio.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a ESPN, na TV por assinatura, e o Star, via streaming, também exibem o duelo entre Flamengo e Olimpia.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


FICHA TÉCNICA:
OLIMPIA x FLAMENGO

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção (Paraguai)
Data: 10 de agosto de 2023, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán
Assistentes: Alexander Guzmán e Wilmar Navarro
VAR: Juan Lara 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Olimpia: Espínola; Alejandro Silva, Romaña, Gamarra e Zabala; Ortiz, Marcos Gómez, Fernando Cardozo e Iván Torres; Hugo Fernández e Walter González.
Técnico: Francisco Arce.

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Sampaoli.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também