O Flamengo está prestes a decidir a vida na Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro encara o Olimpia (PAR), em jogo de volta das oitavas de final da competição continental. No Paraguai, inclusive, a imprensa local trata o confronto como uma espécie de ‘vingança’.
“Tudo é para vingança”, foi esse o título de uma matéria publicada pelo jornal paraguaio ‘Lá Nacion’, falando sobre Olimpia x Flamengo. De acordo com o portal, a derrota por 1 a 0 no Maracanã foi um resultado ‘esperançoso’ para o time de Assunção, que possui chances de tentar a classificação no Defensores del Chaco.
Ainda de acordo com o ‘Lá Nacion’ a postura do Olimpia no jogo de ida contra o Flamengo, onde o time paraguaio se manteve fechado os 90 minutos, era algo esperado. Além disso, o jornal afirma que, quando solicitado, o goleiro Juan Espínola correspondeu às expectativas, o que rendeu um resultado ‘reversível’ aos comandados de Francisco Arce.
O jogo entre Flamengo e Olimpia acontece nesta quinta-feira (10). No Estádio Defensores del Chaco, o Rubro-Negro joga pelo empate para se classificar às quartas de final da Copa Libertadores da América. Qualquer igualdade no placar agregado leva disputa para os pênaltis.
A bola rola para brasileiros e paraguaios a partir das 21h (horário de Brasília), pela volta das oitavas de final do torneio sul-americano. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube. Na televisão, a ESPN, em canal fechado, e o Star+, via streaming, mostram o cotejo.
Resultado de 1 a 0 aproximou Flamengo no título do Campeonato Carioca Feminino Por pouco…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…