Maracanã ou Morumbi? Mando de campo das finais da Copa do Brasil será definido por sorteio

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o São Paulo na final da Copa do Brasil 2023


Na noite de quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0 e garantiu a classificação à final da Copa do Brasil. Agora, na decisão, o Rubro-Negro vai enfrentar o São Paulo de Dorival Júnior, e o mando de campo das partidas será definido através de sorteio.

Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data e o horário do sorteio para definir a ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. No entanto, a entidade já definiu em quais dias a decisão vai acontecer.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Antes mesmo dos finalistas serem definidos, a CBF já havia divulgado que as finais aconteceriam nos dias 17 e 24 de setembro. A curiosidade é que, pela primeira vez, os jogos decisivos da competição vão ser realizados em dois domingos consecutivos – ao invés de quarta-feira.

Já sabendo que vai enfrentar o São Paulo na final da Copa do Brasil, o Flamengo, agora, vira a chave para focar na disputa do Campeonato Brasileiro. No domingo (20), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, pela 20ª rodada do torneio nacional por pontos corridos, a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também