Matheus Cunha virou peça importante para Jorge Sampaoli na temporada
O Flamengo derrotou o Olimpia (PAR) na noite da última quinta-feira (03), por 1 a 0, e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Logo após o confronto diante do time paraguaio, o goleiro Matheus Cunha comentou sobre o próximo jogo, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
A a partida de ida, no Maracanã, se tornou perigosa em vários momentos do confronto, com o Flamengo partindo para o campo ofensivo e tendo dificuldades para quebrar o sistema defensivo do Olimpia. Mas, aos três minutos do segundo tempo, Bruno Henrique, de cabeça, anotou o único gol do duelo e confirmou a vitória do Mengão.
Logo após o confronto, o goleiro Matheus Cunha, junto ao técnico Jorge Sampaoli, comentou sobre o duelo em entrevista coletiva. O arqueiro viu dificuldades, mas sabe do poder da equipe para o segundo jogo “Sabemos que foi uma partida difícil, mas temos uma vantagem e uma semana para se preparar bem e conquistar a vaga no Paraguai”, disse o atleta do Flamengo.
Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O Mengão pode até empatar que garantirá vaga nas quartas de final. O time paraguaio vai precisar de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.
Antes disso, o Flamengo encara o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), no próximo domingo (06), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal, no Mato Grosso e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.