Notícias

Matheus Cunha aponta dificuldades no jogo com Olimpia, mas confia em classificação na Libertadores

Compartilhe

Matheus Cunha virou peça importante para Jorge Sampaoli na temporada

Flamengo derrotou o Olimpia (PAR) na noite da última quinta-feira (03), por 1 a 0, e abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Logo após o confronto diante do time paraguaio, o goleiro Matheus Cunha comentou sobre o próximo jogo, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

A a partida de ida, no Maracanã, se tornou perigosa em vários momentos do confronto, com o Flamengo partindo para o campo ofensivo e tendo dificuldades para quebrar o sistema defensivo do Olimpia. Mas, aos três minutos do segundo tempo, Bruno Henrique, de cabeça, anotou o único gol do duelo e confirmou a vitória do Mengão.

Logo após o confronto, o goleiro Matheus Cunha, junto ao técnico Jorge Sampaoli, comentou sobre o duelo em entrevista coletiva. O arqueiro viu dificuldades, mas sabe do poder da equipe para o segundo jogo “Sabemos que foi uma partida difícil, mas temos uma vantagem e uma semana para se preparar bem e conquistar a vaga no Paraguai”, disse o atleta do Flamengo.

Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O Mengão pode até empatar que garantirá vaga nas quartas de final. O time paraguaio vai precisar de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis.

Antes disso, o Flamengo encara o Cuiabá, às 20h (horário de Brasília), no próximo domingo (06), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Pantanal, no Mato Grosso e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.