Notícias

Notícias do Flamengo hoje: escolha de Sampaoli por Filipe Luís, marca história de Gabigol e semana livre para treinar

Compartilhe

Programa começa às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (21), no YouTube do Coluna do Fla


O Mengão venceu por 3 a 2 o Coritiba, no último domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli explicou o motivo de ter utilizado Filipe Luís como titular na lateral esquerda. Esse e outros assuntos serão debatidos no “Notícias do Fla”. O programa começa às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (21), no YouTube do Coluna do Fla.

ASSISTA AO VIVO:

SEMANA LIVRE PARA O FLA | MARCA HISTÓRICA DE GABIGOL | PEDRO COMPLETA 200 JOGOS PELO FLA – YouTube

Sob o comando de Leo José, o “Notícias do Fla” chega recheado de assuntos. Além de comentar sobre a titularidade de Filipe Luís na lateral, o programa irá mencionar as marcas conquistadas por Gabigol e Pedro na partida contra o Coritiba. Enquanto o camisa 10 se tornou o sétimo maior artilheiro do clube, o ‘9’ chegou aos 200 jogos vestindo o Manto Sagrado.

O programa também traz todos os detalhes da semana livre do Flamengo. Voltando a campo somente no próximo sábado (26), Sampaoli terá quatro dias para treinar e ajustar a equipe rubro-negra. Importante frisar que desde a chegada do argentino ao Fla, essa será a terceira vez que o comandante ganha ‘folga’ no calendário.

O próximo compromisso do Flamengo será no Maracanã, e nesse final de semana, o estádio voltou a ser assunto. Após Fluminense e Vasco mandarem os jogos no local, o ‘Templo Sagrado’ apresentou condições precárias no campo. A Conmebol, inclusive, classificou o gramado do ‘Maraca’ como o pior da Libertadores. O “Notícias do Fla” irá debater todos esses assuntos a partir das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (21), no YouTube do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026