Em brincadeira de torcedores, imagem de Bruno Henrique apareceu em uma das principais avenidas de Nova Iorque
Que Bruno Henrique está em outro patamar, os torcedores do Flamengo sabem desde 2019. Porém, o atacante mostrou que é ‘diferenciado’ ao aparecer na Times Square Garden, em Nova Iorque, na terça-feira (08). Um vídeo do camisa 27, dos tempos da pandemia, foi destaque em uma das principais avenidas do mundo.
VEJA VÍDEO:
VOCÊ NÃO VIU ERRADO, É O BH NA TIMES SQUARE ??? #colunadofla pic.twitter.com/6OEIZp42xe
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 9, 2023
A aparição de Bruno Henrique não passou de brincadeira de torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, uma ‘vaquinha’ foi criada para “botar o vídeo icônico do BH pedindo para todos passarem álcool gel para se proteger do Coronavírus”, de acordo com o pedido na página de arrecadação de dinheiro.
Com meta de 40 dólares (R$ 190), os organizadores conseguiram superar o número e levantaram R$ 211,91 para colocar o vídeo do rubro-negro por 15 segundos na via norte-americana. Quase 70 pessoas doaram dinheiro para que ‘as dicas’ de Bruno Henrique contra o Coronavírus aparecessem nos gigantes telões da Times Square Garden.
O VÍDEO
Na época da pandemia, em 2020, o Flamengo publicou um vídeo com Bruno Henrique pedindo para as pessoas ficarem em casa e se protegerem com álcool em gel. A ‘desenvoltura’ do atacante nas imagens viralizou, com o tradicional estilo do ídolo rubro-negro frente às câmeras. Na gravação, o artilheiro diz o seguinte:
“Galera, vamos nos prevenir contra o Coronavírus. Lave bem as mãos, passe o álcool em gel e, se possível, fique em casa”, falou Bruno Henrique, após fazer embaixadinhas dentro de casa. O vídeo foi um dos vários publicados pelo Flamengo e diversos clubes no auge da pandemia, há três anos.
Sucesso no Brasil, pelo futebol jogado, e agora ‘conhecido’ nos Estados Unidos, Bruno Henrique busca marcar o nome no Paraguai. Isso porque, nesta quinta-feira (10), o Flamengo encara o Olimpia (PAR), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Para avançar, o Mengo precisa pelo menos de um empate.