
Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo
A relação entre Flamengo e Pedro passa por dias complicados após o atacante ter se recusado a aquecer no fim do jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29). Em meio a isso, o nome do camisa 9 surge como opção para reforçar o elenco do Benfica (POR).
De acordo com informações do ‘UOL’, o Benfica está atento ao mercado em busca de opções reforçar o elenco do time português em meio a possibilidade de Gonçalo Ramos acertar com o Paris Saint-Germain (FRA). Sendo assim, Pedro pode ser uma das opções da equipe de Lisboa. Vale ressaltar que o atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
A prioridade do Benfica, a princípio, seria a contratação de um jogador que já esteja atuando na Europa. Com isso, Santiago Giménez se tornou desejo da diretoria portuguesa. No entanto, o preço do jogador mexicano é considerado alto e, por isso, o clube de Portugal avalia nomes na América do Sul. Além de Pedro, Marcos Leonardo, do Santos, também surge como opção.
ENTENDA A SITUAÇÃO DE PEDRO COM O FLAMENGO
Durante partida realizada contra o Atlético-MG, no sábado (29), pelo Campeonato Brasileiro, Pedro se recusou aquecer no final do segundo tempo, mesmo com a possibilidade de Jorge Sampaoli fazer a última alteração. Com isso, o, até então, preparador físico Pablo Fernández se incomodou com a atitude do atacante.
Ao fim do jogo, no vestiário, Pablo Fernández cobrou Pedro. Na ocasião, uma discussão teve início e o jogador acabou sendo agredido pelo preparador físico com um soco no rosto. Sendo assim, o camisa 9 foi até à delegacia, onde prestou queixa e registrou um Boletim de Ocorrência contra o argentino, que posteriormente, pediu demissão.
Depois de toda a confusão envolvendo o atleta e o ex-preparador físico do Flamengo, Pedro não compareceu ao treino da segunda-feira (31). Alegando sentir dores no rosto e no dente, o atleta afirmou que foi ao dentista, mas deu a justificativa apenas após ter sido questionado pelo clube. Sendo assim, o atacante foi multado em 5% do salário e, além disso, cumprirá um jogo de suspensão a ser ‘paga’ contra o Olimpia (PAR), nesta quinta (03).
Enquanto desperta interesse do Benfica, Pedro não estará a disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, o atacante cumpre suspensão após episódio de indisciplina. Sendo assim, sem o camisa 9, o Fla encara o Olimpia (PAR), às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (02), pela ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…
Ver comentários
Vai com Deus... vai pra puta que pariu. No momento mais crítico do ano, esse filho da puta arruma briga. Aí junta ele com um imbecil brigão que é o tal Pablo Fernandez, aí dá essa merda toda.
Tchau! Boa sorte! e que o clube receba o que é devido pelo esforço feita ao tirá-lo do esquecimento no Europa.
Landim está na hora de reformular o departamento de futebol do clube, só contratam jogares com idade avançada e com salário lá encima,sem falar que nenhum dirigente tem pulso firme pra cobrar nada, só aparecem quando traz jogadores e quando é campeão.qual a grande contratação o flamengo fez desde Pedro?
Depois do Pedro?
Davi Luis e Ayrton servem!???
Fala besteira não!
E agora dirigentes, quem será o substituto do Gabigol? O Pedro era imediato. Vendem todos os jogadores que começam a despontar como bom jogador.
O Pedro pode não ter tido a intenção de provocar toda essa situação (o que acho muito dificil depois de tudo o que aconteceu) mas é nítido que está se aproveitando do momento para sair do Flamengo. alegando ter sido constrangido e sofrendo abalos psicológicos por estar momentaneamente no banco de reservas.
Que saia mas dando retorno ao clube pois, o mesmo investiu milhões para tê-lo na equipe.
O Flamengo é um clube de RAÇA, AMOR E PAIXÃO e não cabe no mesmo jogadores mimizentos e com frescuras porque não é titular.
Por aqui passaram jogadores que fizeram histórias e se tornaram ídolos da torcida a exemplos de Zico, Leandro, Junior, Adílio, Nunes, Adriano, Romário e tantos outros e nenhum deles deram piti porque perderam a posição de titular e no momento o Pedro não vem jogando nada para merecer ser titular e muito menos virar ídolo no clube.
Nitidamente o Pedro mostrou que não é um jogador de grupo, de equipe pois, só pensa nele.
Verdade não é Márcio, levar três tapas na cara e um saco na boca e não reagir não vale nada né? Não é nada pra quem não sabe o que é honra e caráter e isso o Pedro tem qualquer um atleta desses que estão aí nunca mais entrariam em campo com esse treinador e com esse preparador físico pois é filho do agressor, Pedro está certo
Para negociar com o Benfica exijam uma pré condição: aceitar de volta o CEBOLINHA. O os 2 ou nenhum.
Esses Portugueses não são confiáveis, Flamengo tem que abrir o olho e não vender o Pedro por menos de 200 milhões...!! Por menos que isso nem abri negociações com o Benfica, pois gostam é de comprar só pra revender por muito mais...!! Acorda Diretoria...!!
Diretoria omissa - Esperar o que do Landim? Ficam do lado de uma pessoa merginalizada e despresa o patrimônio do clube. Em muitos jonais inclusive televisão, vc pergou 100 milhoes do BNDS e nunca pagou. Esperar o que de vc?