Flamengo treinará à tarde na quarta-feira (30), dia seguinte após festa do Gabigol
O Flamengo definiu a programação da semana. Serão quatro dias de treinamentos pela manhã e um à tarde, na quarta-feira (30). Nas redes sociais, alguns torcedores rubro-negros acusam que a atividade mudou de turno por conta da festa de aniversário de Gabigol, marcada para terça (29) à noite. Questionado se a movimentação foi adaptada para que os jogadores participem da comemoração do camisa 10, o presidente do clube, Rodolfo Landim, abriu o jogo sobre a situação.
“A comissão técnica é que tem isso, mas acho difícil mudar de quarta-feira (30) por causa de qualquer coisa. A programação do Flamengo é cumprida, não tem conversa, não”, disse Rodolfo Landim, em entrevista concedida na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil.
Gabigol completará 27 anos no dia 30 de agosto. Para celebrar a nova data, o atacante prepara a festa com o tema “Poderoso Gabi”. No entanto, alguns atletas do elenco não irão para o evento, devido ao momento conturbado que o Flamengo atravessa dentro de campo. Mesmo com Landim negando que tenha relação com a festa de aniversário, a alteração no horário de apresentação do treinamento da quarta-feira (30) irritou alguns torcedores rubro-negros.
A atividade do dia 30 será a primeira e única do Flamengo no período da tarde em agosto. Ao longo do mês, Jorge Sampaoli sempre realizou treinamentos no turno da manhã, na maioria das vezes às 9h (horário de Brasília). A movimentação da quarta-feira (30) será a antepenúltima antes do próximo jogo do Fla na temporada.
Depois dos treinamentos de quinta (31) e sexta (01) pela manhã, o Flamengo jogará no sábado (02), contra o Botafogo, pela 22a do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. A bola rola às 21h (horário de Brasília), e o duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
O Landin é p4u m4nd4d0 do PODEROSO GABI que é dono do Flamengo. A diretoria mais P4U M0L3 que eu já vi no Mengão, nem mesmo na época do Bandeira de Melo era assim.
VERGONHA – VERGONHA – VERGONHA…
DIRETORIA REFÉM DE JOGADORES SABOTADORES QUE IRÃO DERRUBAR O SÉTIMO TÉCNICO DESDE 2020.
Diretoria em termos de recuperação fiscal dá show mas no futebol que é o precursor de todo esse sucesso financeiro, é uma verdadeira VERGONHA. Ser refém de meia dúzia de jogadores descompromissados, não lembro de nenhum caso no futebol brasileiro. É revoltante assistir a tdo isso e não ver nenhuma reação por parte desses dirigentes.
Só tem mafioso e pilantra nessa novela Flamengo, um único burro são os torcedores q financia o sistema, mantendo o poderio econômico desses indivíduos
Landim/Braz desgraça rubro-negra.
A cada patetice dessa diretoria tenho mais convicção que 2019 foi somente trabalho de pelaipe e JJ. E Dorival foi um golpe de sorte desses imbecis! Tanto que, logo após o sucesso do cara, eles não renovaram, mostrando sua total falta de noção e burrice!
KKKKKKKK !!!!!!
Quer dizer então que a mudança do horário de treino, que nunca foi adotada pelo treinador, NÃO É por conta da festança do GabiPerdeGol?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sampaoli deve ter acordado na semana passada e, do nada, ainda deitado na cama, decidiu mudar o horário de treino de quinta feira, SEM SABER que era o dia seguinte ao da festança! Pura coincidência ou premonição???
Esse deve estar causando inveja até nos “videntes” da Coluna! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Seria cômico, se não fosse trágico…