Procura-se Suárez! Flamengo elimina Grêmio e torcedores provocam atacante nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Suárez finalizou oito vezes, mas não conseguiu marcar contra o Flamengo

O Flamengo é finalista da Copa do Brasil 2023. Na noite desta quarta-feira (16), o Mengão venceu o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, e se classificou para mais uma decisão do torneio nacional. O atacante Luís Suárez, estrela do time gaúcho, passou batido mais uma vez e a torcida do Mais Querido partiram para a provocação.

VEJA AS REAÇÕES:

Luís Suárez, principal jogador do Grêmio na temporada, passou batido mais uma vez na semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo. O atacante participou dos dois confrontos e finalizou oito vezes, mas não conseguiu marcar contra o Mengão.


O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Na temporada, Luís Suárez tem histórico 100% negativo. O atacante perdeu os três jogos, dois pela Copa do Brasil e um pelo Campeonato Brasileiro. A torcida do Flamengo não deixou passar batido e partiu para a ‘zoeira’ nas redes sociais.

O Flamengo vai encarar o São Paulo na final da Copa do Brasil. Neste ano, a decisão será em dois domingos. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou os jogos para os dias 17 e 24 de setembro. O Mengão tentará o quinto título, enquanto a equipe paulista buscará o primeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é verdade.
    É a cara do Mengão e é uma pena que não esteja jogando ao lado de Arrasca e de Bruno Henrique.
    Acho que estaríamos muito melhor servidos com Suárez do que com o ineficiente Gabigol, com o previsível Éverton Ribeiro ou com o pé de alface Gérson.
    Tem muita técnica e raça. Jogador inteligente que sabe causar perigo às defesas.

Comentários não são permitidos.